Capítulo 119

550 14 0
                                    


Nossa, velho, quando eu ouvi o Bruno ouvir isso, eu gelei. Não tenho que esconder nada, mas eu gelei de susto mesmo. Ele não tava dormindo?

— Fernanda: Ai, caralho — Disse respirando ofegante, com a mão no peito

— Bruno: Desembucha, Fernanda! — Disse segurando meu cabelo

— Fernanda: É o perfume da Eduarda, seu imbecil!

— Bruno: O perfume da Eduarda é doce, tu acha que eu num tô ligado, não? Isso aqui é perfume de macho! Tu tava com quem nessa porra de festa?

— Fernanda: Tava um monte de gente, Bruno. A maioria o povo do meu colégio, e é lógico que tinha menino. Você acha que eu ia passar sem nem dar um abraço nos meus colegas?

— Bruno: Ques colegas eram esses? — Disse abaixando a bolinha

— Fernanda: O Rafa, Talles, Bernardo, João e mais um monte de menino, mas só abracei os quatro que tu conhece! Dá pra soltar? — Disse encarando ele

Ele tirou a mão do meu cabelo, me olhou de baixo pra cima e fez careta.

— Bruno: E essa barriga de fora?

— Fernanda: Só tem dois dedos da barriga aparecendo, Bruno. Larga a mão de ser ciumento.

— Bruno: Mas tá aparecendo!

— Fernanda: Tu não acha que eu não fico com ciúmes quando tu sai de casa sem camisa ou com bermuda ou calça apertadinha, mostrando o peito e o tamanho da bunda? — Disse braba, de braços cruzados

— Bruno: Eu sou homem, e num vou te trair não! Tá louca?!

— Fernanda: Só por que você é homem você pode mostrar? E se você não vai me trair, eu não vou te trair mais ainda.

— Bruno: Posso, fia! O que interessa em mim tá dentro da cueca!

— Fernanda: É, também tá, mas seu peitoral, do jeito que é, as quengas vão olhar já querendo usar a coisa de baixo! Ou você acha que minha bunda num interessa ninguém, não? Só a pepeca?

— Bruno: Brigar com tu num tem futuro — Disse saindo do banheiro

Voltei a tirar minha maquiagem. Eu tava com tanta raiva que fiquei até vermelha. Tomei banho, escovei os dentes, penteei os cabelos, me troquei e deitei na cama, longe do Bruno e de costas pro mesmo.

No alto do morro...3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora