Capítulo 89

481 16 0
                                    

— Soraia: Formiga mau.

— Duca: Não tinha formiga nenhuma em mim.

— Soraia: Tinha sim! Ó ela aqui!

Ela pegou a formiga e me mostrou. Eu não vi nada, só um ponto preto no dedo dela. Piveta louca. A formiga tava se mexendo no dedo dela, e eu dei um peteleco no dedo dela e a formiga voou fora. Sentei a Soraia na calçada. Uns 20min depois, os cara chegaram, e ela nem deu "e aí" pros "tios" e foram pra mansão, brincar. Ficamo na boca, nós três, conversando. Meu radinho tocou e era um olheiro dizendo que tinha uma piveta querendo subir, que nunca tinha visto ela por aqui e tinha cara de gringa. Subi na hornet e fui ver. Já tinha visto a cara dela não tô lembrado aonde, mas revistei ela e não tinha nada. Deixei ela subir, subi na hornet e voltei pra boca. Uns minutos depois, a merma piveta chegou lá. O Ninho e o CR tinham ido pra mansão, e eu tava sozinho lá com dois vapor e uns cliente, que nem ficava dois minuto e ia simbora, com o que queriam.

— XX: Oi — Disse e parou do meu lado

— Duca: E aí — Disse olhando dela de baixo pra cima

— XX: Sou a Beatriz.

— Duca: Irmã da Fernanda?

— Beatriz: Sim — Disse sorrindo

— Duca: Qual foi?

— Beatriz: Nada. Só não tinha nada pra fazer e eu resolvi andar. Fui no Alemão e as meninas não estavam lá e eu vim aqui. Você é muito bonito, sabia?

— Duca: Valeu — Disse ligado

— Beatriz: Que foi que tá me olhando de lado? — Disse e riu

— Duca: Pode não? — Disse encarando ela

— Beatriz: Calma, poxa... Um homem tão lindo fica feio quando fica nervoso — Disse cínica e alisou meu braço

Dei um tapa no braço dela na merma hora e ela gemeu baixo. Ela não viu a aliança bem grande no meu dedo não? É cega?

No alto do morro...3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora