A Karol revirou os olhos, pegou na mão do Luquinhas e da Bia e saiu puxando os dois. Ela resmungou algo enquanto saia, mas não escutei. Fiquei lá na boca com o Bruno. Uns 30min depois, chegou a Lu, o CR e a Dani. Sai com as meninas, lógico. Deixamos a Dani no campo e fui pra pracinha com a Lu. Sentamos lá num banco e fomos botar o papo em dia. Adoro tagalerar, nossa.
— M. Karolinna narrando —
Eu não gosto de ficar cuidando da Bianca e do Pedro Lucas fora de casa. Em casa, é até fácil, porque eu posso dar uns gritos e uns tapas neles dois, mas fora eu não posso. A mamãe sempre diz que nunca se ensina nem se reprime algo fora de casa, então eu só posso encará-los. Às vezes eles entendem, mas quando estão com o foguinho muito alto, me encaram de volta, ou dão língua, essas coisas. Fora isso, de às vezes não me obedecerem, eles falam tudo que acontece no campo pro papai e pra mamãe. Acho muito bem dedurar a irmã! Enfim, como não sou uma pessoa de ficar sentada, sou foguenta mesmo, eu sai da boca arrastando as criaturas. Cheguei no campo e tinha um monte de pivete, de tudo que é idade. A Bianca e o Luquinhas já acharam uns colegas deles, e eu já achei a Jé e a Beca. Conheço elas desde que me entendo por gente. O Luíz, que eu conheço desde que me entendo por gente, também tava lá. Tava a mundiça de sempre. Fiquei sentada, conversando com as minhas outras colegas. Tava de boa conversando quando ouvi a Dani entrar no campo gritando.
— Danielle: KAKAAAAAAAAAA — Gritou vindo na minha direção
— M. Karolinna: Que foi? — Disse quando ela parou do meu lado
— Danielle: O Luíz deu um bolada na minha perna quando eu tava entrando! Ó, tá vermelho! — Disse e me mostrou a perna
— M. Karolinna: E por que tu não falou pra tua mãe ou pra minha mãe se foi na hora que tu tava entrando?
Ela ficou calada. Olhei a perna dela e tava vermelha mesmo. Ou ele não viu que ia pegar nela ou ele meteu a bolada nela querendo, e pior ainda, querendo me irritar. Ele sabe direitinho como me irrita. Levantei e parei do lado dele. Primeiro eu tive que segurar a bola de futebol pra ele — e os outros meninos — prestar atenção em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do morro...3º temporada
Teen FictionPara entender a História e preciso ler a 1º temporada e a 2º temporada...Essa história tem 5 temporadas mas como ela é rescrita de outro lugar e quando eu fui procurar a terceira temporada não achei eu resolvi passar a 3º temporada aqui para o wattp...