Capítulo 30

543 18 0
                                    


Liguei a RR e sai. Fui na casa da Lu, e ela tava de saída também. Esperei ela terminar de se arrumar com a Dani e depois fomos pra Rocinha. Só assim eu esqueço do Bruno por um tempo. Todo fresco, idiota, palhaço. Vê se pode? Não mereço isso!

— Bruno narrando —

Fernanda saiu com um short enfiado no cu com a Karolinna. Me deixou com os dois pivete dormindo em casa. Posso nem ir pra boca agora. Filha da puta mermo! Botei as foto da Fernanda tudo de volta na caixa, peguei a caixa e botei na parte da Fernanda no closet, em cima das roupa mermo, que num tem um centrímetro sem coisa na parte dela. Tô ligado que ela vai ficar bolada, mas foda-se. Ela tá ligada que eu fico mó puto quando ela sai com roupa curta. E a blusa que ela foi? Apertando os peito, ficaram enorme! Espero que seja estuprada por um rival enquanto tiver indo pra Rocinha. Quero ver sair nua agora. Opa, isso aí não, falei zuando. Mas tô bolado ainda. Tava lá de boa sentado no sofá, procurando algo pra assistir quando o Lucas gritou.

— Bruno: Quié? — Disse alto, subindo as escadas

— P. Lucas: Terminei!

— Bruno: Terminou o que? — Disse entrando no quarto dele

— P. Lucas: De fazer cocô!

— Bruno: Se limpe!

— P. Lucas: Eu não sei!

Bufei, entrei no banheiro e tentei ensinar ele a se limpar sozinho, mas não teve jeito, eu que limpei. Lavei minhas mãos e as dele, dei descarga e a gente saiu do banheiro. Pulei na cama dele e deitei de bruços.

— P. Lucas: Cadê a mamãe? — Disse e pulou em cima de mim

— Bruno: Foi pra casa da Eduarda com a Karol.

— P. Lucas: Ainda bem. Aquela menina grita muito.

— Bruno: Tu gosta da tua mãe por que? — Disse como ninguém quer nada

— P. Lucas: Porque ela é legal, e minha mamãe! E eu não gosto dela, eu amo!

— Bruno: Dá no mermo, véi. Ela é legal por que num grita, né? — Disse sínico

No alto do morro...3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora