— Luíza: Pisa, caralho, a Dani tá no banheiro — Disse após entrar no carro
— Fernanda: Também saiu escondida? — Disse rindo
— Luíza: Tô, né. Pra sair sem ela, tenho que sair escondida! Imagino os gritos que ela vai dar quando eu voltar.
— Fernanda: Então quer dizer que não é só a Bia que grita comigo? Bom saber, já tenho uma aliada quando o Bruno começar com os discursos dele!
— Luíza: O CR diz que daqui a pouco ela dá na minha cara.
— Fernanda: Bruno diz o mesmo. "Se tá assim com quatro anos, imagina com quinze, vai te matar!" — Disse a frase entre aspas imitando a voz deleA gente riu. Fomos pra Rocinha e pegamos a Duda no pé, depois fomos pro shopping. Ela também tava saindo de casa escondida. Coitada da gente depois que tivemos filhas. Maior sufoco pra sair de casa! Chegando no shopping, fomos comprar roupas pros nossos babys. Se chegarmos em casa depois de termos saído escondidas e sem nada pra eles, eles nós matam enquanto estivermos dormindo, então sempre compramos uma coisinha pra tapiar e pá — risos. Depois, fomos às nossas compras. 19h, acabamos e já fomos direto pra Rocinha. Mó cedão chegamos, o baile tava com pouca gente ainda. Fomos pro camarote. O Bruno, CR nem o Duca tinham chegado ainda. Pensei que 10min depois que a gente saiu de casa pra ir pro shopping, eles já tariam no baile, porque falam pra cacete que a gente demora pra se arrumar, viu? Deixamos as compras no carro, que ficou na mansão daqui da Rocinha. Ô bagunça pra saber de quem é a roupa. 20H, os meninos chegaram, com os babys. Estavam todos bolados, e não quiseram papo com a gente.
— Eduarda: Eu jurei que 16h15 vocês já estariam aqui, esperando a gente — Disse sínica
— Bruno: Como assim? — Disse sentando no sofá, do meu lado
— Luíza: Vocês reclamaram pra porra que a gente demora anos pra se arrumar e que sempre chegam atrasados.
— CR: É que a gente decidiu fazer vocês esperarem a gente — Disse gaguejando, depois de uns segundos
— Fernanda: Só esperei meus filhos mesmo — Disse olhando ele sínica, com o queixo apoiado na mão
— Bianca: Não quero papo — Disse de braços cruzados, sentada no colo da Karol
— Fernanda: Mamãe comprou aquele biquíni lindo de renda que você queria, Bibia — Disse fazendo bico
— Bianca: CADÊ? — Gritou levantando da poltrona, "pulando de felicidade"
— Soraia: Pensei que não queria papo.
— Duca: Interesse, pô — Disse sínico
— Fernanda: Eu odeio quando alguém fala sinicamente.
— Bruno: Tu é a primeira que fala — Disse sínico
— Fernanda: Só eu posso, porque sou diva — Disse e beijei meu ombro
— Luíza: Era bom que quebrasse o pescoço nesse beijo aí — Disse sínica
— Bianca: Cadê meu biquíni? — Disse balançando meu pulso
— M. Karolinna: Não tem nada pra mim? — Disse me encarando
— P. Lucas: Nem pra mim? — Disse me encarando também
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto do morro...3º temporada
Teen FictionPara entender a História e preciso ler a 1º temporada e a 2º temporada...Essa história tem 5 temporadas mas como ela é rescrita de outro lugar e quando eu fui procurar a terceira temporada não achei eu resolvi passar a 3º temporada aqui para o wattp...