Capítulo 19

579 16 0
                                    

  Comecei a puxar os cabelos dele com raiva. Ele não entendeu que é pra parar de rir? E o pior é que ele ria sinicamente, me encarando.

— Luíza: Pára — Disse com voz de choro, parando de puxar o cabelo dele
— CR: Parece uma criança — Disse ainda rindo
— Luíza: Vai se fuder, Carlos Roberto — Disse saindo do banheiro

Que idiota! Deitei na cama e me enrolei até a cabeça. Eu queria chorar, mas não vou chorar por ele, não. Me segurei tanto que fiquei com dor de cabeça. Alguns minutos depois, o CR voltou, já tomado banho, e deitou do meu lado. Me descobriu.

— Luíza: Não quero papo — Disse virando pro outro lado
— CR: E eu disse que queria falar contigo? Quando eu quiser, eu falo, fia. Tem essa de tu querer não! — Disse todo ignorante
— Luíza: Me engole da próxima — Disse encarando ele sobre o ombro
— CR: Engulo agora.

Ele me puxou pela cintura, me deitou sobre ele e me abraçou com força. Parecia que ia me engulir mesmo; juntar nossos corpos. Olha, eu tentei segurar o riso, mas isso aí não deu. Comecei a rir, e o CR junto.

— Luíza: Você é muito fresco.
— CR: Tu que é. Já vai entrando no banheiro me batendo, mandando eu me fuder!
— Luíza: Você meteu a porta na minha cara!
— CR: E eu vi que era tu? Pensei que era a Dani! Tu sabe que toda madrugada ela acorda!
— Luíza: Ia matar a coitada se a portada fosse na cara dela!
— CR: Não foi tão forte assim que eu empurrei, Luíza.
— Luíza: Porque não bateu na sua cara — Disse levantando da cama
— CR: Porque não bateu na sua cara — Disse me imitando

Eu odeio quando alguém me imita, principalmente quando esse alguém é o CR. Encarei ele, e ele começou a rir, sinicamente, e novo. Deu vontade de atacar ele de novo, mas me controlei, entrei no banheiro e tirei a make. Tomei banho, escovei os dentes, me troquei e deitei na cama. Me cobri. Pensei que o CR já tinha dormido, mas ele puxou o cobertor de volta.  

No alto do morro...3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora