— Obrigada pelo cachorrinho Kyle, ele é absolutamente lindo.
Kyle se virou e a olhou, a luz do sol se pondo criava halos de fogo nos cabelos dela e ele sabia que poderia ficar horas apenas contando as sardas ao redor do nariz dela, Alissa tinha algo que realmente prendia as pessoas, uma força inata a ela e um carisma. E ele se sentia como um daqueles mosquitos irritantes em volta da luz, incapaz de se afastar, mesmo que isso causasse danos.
— Quando olhei para ele, só imaginei uma pessoa a quem ele poderia pertencer, você. Penso que vão se dar muito bem.
Ela sorriu e alisou a cabeça do animalzinho, ele estava deitado aos seus pés e era muito calmo.
— Porque você quer ser meu amigo?
Kyle não sabia bem como responder a isso, não havia pensado nos dois como amigos.
— Porque não sermos amigos? Eu não sou alguém difícil de lidar, sou um homem simples.
Alissa deu um pequeno sorriso, pois, nada nele era simples, desde a altura, a beleza e a aura que o envolvia. Kyle era um homem em quem confiar, ela sentia isso. Um homem como poucos.
— Quero ser sua amiga, é só o que posso oferecer… — Ela disse com um sorriso um pouco triste.
Tocando uma mecha dos cabelos dela ele disse:
— É o suficiente por agora. Sou Kyle, tenho mais de 34 anos, sou do signo de Virgem, trabalho de 15 a 18 horas por dia, não fumo, bebo muito pouco, tenho dois irmãos mais novos, e amo andar a cavalo, detesto a cidade e penso que o campo é o paraíso ideal. E detesto cenouras.
Alissa ficou surpresa com o quanto ele havia falado e na rapidez.
— Prazer Kyle, sou Alissa, tenho mais de 25 anos, sou leonina, meu cabelo é natural, não que eles irão continuar assim, costumava trabalhar 10 horas por dia, 7 dias por semana, tenho uma família louca, bebia, nunca apreciei cigarros, meu ex me usou para tentar uma posição melhor no hospital, e me trocou por uma melhor, amava a cidade, hoje em dia já não sei nem se me amo, amo a tranquilidade que encontrei aqui, mas também amo o barulho da noite na cidade, o vai e vem das pessoas, como de tudo menos maçã.
Eles sorriram um para o outro é se viraram para olhar o sol uma última vez naquela noite.
Kyle quebrou o silêncio dizendo:
— Sua família é incrível, e eu penso que seu ex namorado é um Playboy mimado, estúpido e muito burro, que vai ser infeliz. Agradeço a isso.
Ela o olhou sem entender.
— Se ele não fosse um idiota, eu não teria tido a oportunidade de estar aqui, dividindo com você algo muito especial para mim.
— Você é muito gentil…
Segurando as mãos dela, Kyle a ajudou a levantar e juntos caminharam para a casa. Moon no colo dela.
— Obrigada Kyle, olhando para você, este lugar, me faz bem. Mas sou problema…
Ele riu com gosto
— Problema? Mulher você tem "corra" tatuado na testa, com esse cabelo vermelho, nariz arrebitado e a família que tem.
Ela beliscou o braço dele indignada.
E tentou entrar, não sem antes ser segura por ele que disse:— Eu não penso que você seja um problema, só penso que precisa de foco e um amigo. Sorte sua que meu apelido é foco e somos amigos.
Juntos entraram na casa e se reuniram ao restante da família.
Mais tarde quando ele estava deitado em sua cama, não conseguia parar de pensar nela e em como ela era encantadora. Isso era perigoso, ele havia planejado ajuda-la a superar a doença e serem amigos e não ficar fantasiando sobre como seria beijar cada uma daquelas sardas.
Deitada na enorme cama, Alissa tinha o cãozinho deitado a seu lado e pensava em Kyle. Na conversa de ambos e em como era fácil estar perto dele. Talvez não fosse assim, tão ruim que eles fossem ser amigos. Amizade era bom, era o certo, mas um pensamento não saia de sua cabeça: Seria bom apertar aquela bunda também. O homem era lindo. Tão diferente dele… Foi a primeira vez que pensou em Eduardo sem sentir dor.
De repente ela ouviu uma batida na porta e viu um papel ser jogado sob ela. Levantando curiosa ela se abaixou e pegou, abrindo viu que era um número de telefone. KYLE.
Kyle ouviu o celular tocar, uma mensagem:
'Boa noite'
Ele respondeu
'Boa noite ruiva'
'Como…?'
'Peguei seu número com Vitor.'
Deitada na cama, ela sorriu. Ele havia querido falar com ela. Sorrindo ela se despediu e desligou o aparelho. Apagando a luz, se aconchegou e logo dormia.
Também em sua cama, Kyle guardou o aparelho e virando de lado, fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TORMENTO 04 - confiar e perdoar
RomanceLivro em atual revisão, em breve os capítulos serão alterados. E a saga da Família Sandoval, continua, agora com Alissa, considerada a razão e consciência, entre os irmãos, agora chega para nos contar a sua própria história... "Estar partindo é uma...