Esclarecimentos

3K 406 74
                                    

Bom dia,

Meninas eu preciso explicar umas coisas antes do próximo capítulo, após alguns comentários que vi.

As cartas não tem agradado a todas, mas quem agrada não é? Quem conhece ou sabe de casos reais de doenças como a de Alissa, sabe o risco, o temor e a dor por trás. As cartas são um jeito não apenas dela deixar guardado esses momentos, mas também, de mostrar como é o relacionamento dela com a família, coisa que eu não mostrei nos outros livros, Cara teve seu jeito mostrado desde o início, Nina também, Alissa sempre foi uma incógnita. Quem ela é? Como é como irmã? Filha? Nem no próprio livro, ela teve isso mostrado, já que praticamente começamos com ela doente. As cartas também servem para que vocês vejam como ela é, tanto pelos seus olhos quanto pelo de todos e possam fazer a sua imagem dela.

E também mostrar que não importa o tempo que temos, o importante são as memórias que construímos e deixamos nos outros. Quando fecharmos os olhos, para nós elas terão finalizados. Para quem fica não.

Eu sempre disse, eu escrevo para vocês mas antes de tudo escrevo para mim, não comecei aqui por visualizações, por fama, ou qualquer coisa assim, comecei por achar que as histórias que rondam minha cabeça poderiam ser de alguma ajuda a alguém.  E foram, são.

Li que minhas leituras caíram, sim, eu não estou divulgando meu trabalho, nem ao menos usando redes sociais no momento. Quem teve e tem depressão sabe que a gente se isola. Que só quer ficar sozinha. Esta sou esse ano. Infelizmente.

Então realmente, cada leitura vem de quem não me abandonou, de quem sabe que mesmo demorando eu sempre irei voltar. Sempre irei finalizar um livro, iniciar outro e seguir a maré.

Obrigada a quem ficou, obrigada por estarem aqui lendo.

A quem se incomoda com meu jeito de escrever, a plataforma está cheia de ótimos livros, não se prenda ao meu.

E quanto ao final, depois da próxima carta, temos mais dois capítulos e o fim, embora a história dela vá continuar pois ainda há muito a ser mostrado, seu "final" feliz ou início da felicidade se encerra aqui.

Bom era só isso.

Obrigada

MEU TORMENTO 04 - confiar e perdoar Onde histórias criam vida. Descubra agora