Ao primeiro toque da boca de ambos, Alissa pensou em se afastar, mas como se soubesse o que ela pensava, Kyle segurou sua nuca, e a puxando pela cintura, aprofundou o beijo. Ansiando por mais, ela inclinou o corpo para ele e passou os braços em torno dos ombros largos. Eles se beijaram pelo que pareceram horas, alternando entre beijos profundos e mais suaves.
Quando finalmente precisaram parar e Kyle a soltou, Alissa notou algo na mão dele que a fez ter vontade de chorar. Fios do seu cabelo.
Kyle acompanhou o olhar assustado dela e viu em suas mãos a razão. Fios de cabelo vermelho. Ela saiu da água de ombros curvados e ele foi logo atrás.
— Quero ir embora — Ela disse com a voz abafada.
Sem se conter ele a puxou para si, e quando Alissa ergueu os olhos vermelhos para ele, não se conteve e a beijou.
— Alissa, você, eu, todos sabemos que esses fios na minha mão, fazem parte das consequências. Agora olhe para mim e me diga, você vai fugir? Por causa disso?
Ela desviou o olhar, sem querer responder.
— Responda!
Ela o olhou e disse com a voz abafada.
— Eu preciso passar por isso Kyle, mas não você, você não precisa ver isso.
Sem a soltar, ele disse calmamente.
— Passar pelo que? Mulher, isso é apenas cabelo, você é muito mais que isso. Se alguém está tentando fugir, esse alguém é você. Não eu. Agora vamos nos secar, sentar e conversar. E quero mais alguns beijos.
Alissa olhou para ele que se secava, e sorriu. Um sorriso aberto.
— Penso que deveria cortar ele. Sabe, antes…
— Se isso for o que você quer…
Ela terminou de se secar e vestiu a roupa que havia levado, Kyle já estava sentado no lençol apenas de calça. O homem adorava mexer com suas emoções e o fazia sem ao menos se esforçar.
Ela prendeu o cabelo e se sentou ao lado dele, que a puxou e abraçou.
— Amei esse lugar Kyle.
Ele sorriu
— Fico muito alegre ao saber disso. É um dos meus lugares favoritos aqui.
Olhando para ele ela disse:
— Quem sabe você me mostre os outros lugares, qualquer dia desses.
Ele apenas olhou para ela com muita intensidade.
— Sim. Mostro com certeza.
— Como é pertencer a este lugar? Não me olhe assim, está na cara que você faz parte dessa terra, de cada pedaço aqui. Você e este lugar são um Kyle. E invejo você sabe, ter um lugar ao qual pertencer sempre foi o que eu quis, e agora parece tão distante.
Ele a abraçou forte, beijando seus cabelos.
— Você não pode pensar assim, ainda há muito para você aqui, entendo que tudo parece difícil agora, mas todos amam você e estão do seu lado. Estou aqui.
Ela se virou para ele e disse:
— Você?
Ele lhe deu um sorriso xtriste.
— Sim, eu. Vou estar aqui, como seu amigo, seu namorado, o que você permitir Alissa, mas se sua escolha for amigo, adianto logo que vou fazer você mudar de ideia.
Ela sorriu e depois ficou séria.
— Meu ex me largou porque estou doente, e ele não conseguiu o cargo que queria no hospital. E você quer ficar sem se importar com ela.
Ele a fez sentar em seu colo, de frente para ele antes de dizer:
— Sou um homem Alissa, tenho consciência de que teremos um árduo caminho pela frente, mas não sou um moleque. Seu ex, que não será mais citado é um completo imbecil. O que me lembra que minha família está vindo visitar e isso inclui o meu irmão, o rei dos babacas.
Ela apenas o olhou
— Então não vou ver muito você… — Ela disse de modo triste
Ele sorriu ao dizer
— Aí que você se engana, entenda moça da cidade, eu não gosto dessas visitas, não gosto do meu irmão e nem muito da minha mãe. Então vou fugir o mais que puder deles, mas antes vou te apresentar a eles, assim você vai ficar com pena de mim e vai me deixar passar o maior tempo possível com você.
Ela gargalhou alegre. Ele a fazia sentir feliz.
— Como se você precisasse de permissão para fazer algo. Você é tão mandão quanto os homens da minha família.
Ele fez cara brava antes de dizer:
— Sou pior.
— E quando eles chegam?
Fazendo cara feia, ele disse:
— Amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TORMENTO 04 - confiar e perdoar
RomanceLivro em atual revisão, em breve os capítulos serão alterados. E a saga da Família Sandoval, continua, agora com Alissa, considerada a razão e consciência, entre os irmãos, agora chega para nos contar a sua própria história... "Estar partindo é uma...