Sentada em uma das cadeiras na varanda, Alissa olhava um Kyle risonho brincando com Moon, eles estavam casados faziam cerca de um ano e oito meses e ela não parava de se encantar com o marido, com seu cuidado, e seu amor. E o vendo ali, sem camisa, brincando com o cachorrinho, não tão pequeno aquela altura, a fazia sentir muito bem.
Foram tempos difíceis, de insegurança e medos, mas eles haviam se apoiado um no outro e vencido cada distância.
O casamento havia sido um evento lindo, pequeno, apenas com a família e amigos íntimos, Cara não havia ficado muito feliz, mas ela tinha se recusado a ceder.
Seus pensamentos foram de volta a noite mágica em que seu cowboy havia lhe proposto casamento. As flores, as velas, o cuidado e veneração ao seu corpo tornaram impossíveis para ela se sentir envergonhada pela magreza.
E os momentos que havia se seguido ao seu 'sim' ainda lhe causavam calores, o cuidado e apreço com o qual Kyle havia tomado seu corpo. A paixão presente, o desejo reacendendo entre eles. Sempre havia sido assim e ela acreditava que continuaria a ser.
Eles haviam conversado sobre filhos, sobre tentarem ser pais e embora ela tivesse tido algumas dúvidas, alguns medos, sabia que a família que poderiam formar seria linda, o centro de seus mundos.
E foi com esse pensamento doce, que ela o viu se aproximar, um sorriso lindo no rosto. E se viu mais uma vez perdida no amor que aqueles olhos emanavam.
— Em que você pensa meu amor? — Ele perguntou sorrindo antes de lhe dar um beijo.
Alissa sorriu ainda mais largo ao dizer:
— Em como eu te amo e em como minha vida não poderia ser mais feliz. E surpreendentemente ela ainda vai ficar mais linda e colorida.
Vendo a confusão no olhar dele, ela sorriu e lhe estendeu um papel. Nele dizia:
“Positivo"
E chegamos ao final. Como eu disse antes, teremos mais de Alissa no livro da Cara e no de contos da série, que irá trazer mini contos de todos os personagens da série. Espero que tenham gostado, e fica aqui a minha gratidão a vocês que chegaram até aqui e a quem passou em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU TORMENTO 04 - confiar e perdoar
RomanceLivro em atual revisão, em breve os capítulos serão alterados. E a saga da Família Sandoval, continua, agora com Alissa, considerada a razão e consciência, entre os irmãos, agora chega para nos contar a sua própria história... "Estar partindo é uma...