maldito seja o professor

10.8K 616 162
                                    

Antes da aula cabar,  o professor de matemática se levantou com uma folha na mão e chamou a atenção de todos .
Professor- queridos alunos - ele dizia num Tom sarcástico- eu preparei um trabalho pra que vocês tenham um bom desempenho e tirem boa nota na prova - todos resmungaram - calma eu nem acabei de falar tudo e vocês já estão reclamando - ele Ria pra si mesmo com aquele sorriso diabólico dele- esse trabalho vai ser em dupla - todos comemoraram - mas pra infelicidade de vocês eu escolhi as duplas - esse cara hoje ta impossível- vou passar a lista,  vocês teram três semanas para me entregarem,  e não venham pedir pra eu trocar as duplas,  porque vocês iram só perder tempo.

Ele parou de falar e se sentou de volta na cadeira,  eu tava rezando pra que ele caísse e levasse um tombo daqueles,  pra tirar aquele sorriso idiota da cara.

A lista foi passando e quando chegou na minha vez,  quase tive um treco,  na mesma hora que eu li congelei todinha, " Maldito seja o professor " Pensei comigo mesma,  ele só pode ter feito aquilo de propósito. 

Fui enterronpida pela garota que sentava atrás de mim,  ela puxou a lista da minha mão,  lancei um olhar profundo pra ela, mas  a mesma me ignorou.

Yang Mi- eai com quem você saiu? - ela era muito curiosa.

Eu - com o jungkook - falei nervosa

Ela abriu o maior sorriso pra mim,  eu acho que se ela pudesse gritar ela gritava.

Yang Mi  - isso e perfeito - ela falava toda animada.

Eu - como isso pode ser perfeito? -  eu estava prestes a fazer um trabalho com o namorado da garota que eu mais odeio e ela vem me dizer que isso era perfeito.

Yang Mi - isso e perfeito pra vocês se conhecerem - ela realmente tava brincando com a minha cara.

Eu não disse nada apenas fiu até a mesa do professor pegar a folha de exercícios do trabalho e me sentei em meu lugar ignorando ela,  olhei de relance pra jungkook que estava com a cabeça baixa desenhando algo em seu caderno.  O sinal para o intervalo tocou e todos saíram animados da sala, menos eu que ainda tava processando a notícia.  Quando eu decidi sair da sala o professor me chamou.

Professor  - Isabella? - ele parecia sério.

Eu - pois não? - eu estava preocupada

Professor - não pense que eu fiz isso pra te prejudicar - ele parecia comovido - mas e que aquele garoto precisa de boas notas, e você e a única pessoa que pode ajuda-lo.

Eu - ok professor.
Sai da sala o mais depressa possível, peguei minha comida e me sentei a mesa onde estava minha amiga,  contei a ela sobre o que o professor me disse,  e ficamos fofocando sobre o que fizemos nas férias.

Ollaaa☺☺😍
Espero que vocês estejam gostando da fic!!!!
Um 💋💋💋a todos e até o próximo capítulo 🌸🌸🌹🌹🌹

O Amor É Uma Droga | JK .Onde histórias criam vida. Descubra agora