Pov~Isabella
Eu me sentia diferente, mais confiante sei lá, renovada ,de bom humor , era uma sensação boa. Acordei cedo na segunda, vesti meu uniforme, tomei um copo de café com leite, peguei minha bike e sai pedalando toda animada, estava loca pra encontrar o jungkook e os meninos.
Fui uma das primeiras a chegar, aproveitei e dei uma passadinha na biblioteca, pra renovar meu estoque de livros e voltei para o campo, começei a ler um novo romance, cheio de mistério e várias bostas também, muito melodrama, mas eu amava.
Os meninos estavam demorando chegar, eu olhava no relógio a cada cinco minutos, esperando ansiosamente a chegada deles. Pouco tempo depois, três deles apareceram.
Eu - Oii, cadê o resto? - perguntei um pouco desapontada.
Namjoon - O jimin vai matar aula, o hoseok ta de ressaca.. - o yoongi interrompeu.
Yoongi - I das bravas, nunca vi ele bêbado daquele jeito - fez uma cara de surpreso.
Eu - E o jungkook? - perguntei curiosa
Os dois se olharam .
Namjoon - Ee o jungkook?? Bom , o jungkook ta - parecia confuso - o jungkook fo.... - o yoongi foi quem falou.
Yoongi - O jungkook ta doente ! - eles pareciam estranhos.
Eu - Doente! - olhei para eles desconfiada - doente de que? - eles se olharam - até ontem ele estava bom.
Namjoon - Ele disse pra gente que tava doente - sorriu de leve - bom a gente já vai, até mais tarde Isa... Tchau- saiu puxando o yoongi pelo braço.
Não sei não, mas isso ta muito estranho. Fui pra sala pensando nisso, o que será que o jungkook tem? , depois eu ligo pra ele. Me sentei no mesmo lugar de sempre, esperei a Naomi chegar.
O professor já havia entrado na sala e nada dela, " Até ela vai faltar? " . Ele deu início a aula, eu mal prestei atenção, não conseguia parar de pensar no jungkook.
No final da segunda aula a Yang Mi se sentou na carteira atrás de mim, eu não disse nada, não queria caçar confusão mas, minutos depois sinto algo me cutucando, olhei pra trás.
Yang Mi - Oi - disse um pouco sem graça. Fiquei olhando pra sua cara pensando se eu respondia ou não.
Eu - Oi - respondi.
Yang Mi - Tudo bem? - fiz que sim com a cabeça - hum, que bom - ela balançou a cabeça e eu também .
Ela parou por um tempo e ficou me encarando com uma cara estranha .
Yang Mi - Como vão as coisas? - tentou puxar assunto.
Eu - O que você quer Yang Mi? - eu não estava com paciência hoje.
Ela fechou a cara por alguns segundos antes de me responder.
Yang Mi - Nada, eu só... - olhei pra ela - eu só queria conversar um pouco - abaixou um pouco a cabeça.
Eu - Assim numa boa, você fala? - perguntei sendo irônica.
Yang Mi - sim!
Eu - depois de tudo o que aconteceu? - perguntei incrédula .Ela virou o rosto.
Yang Mi - Me desculpa! - sussurrou - Me desculpa, eu sei que eu fiz você sofrer, eu sei que eu traí sua confiança e a sua amizade, mas... - deu uma pausa - mas eu estou arrependida agora de verdade, eu sei que se você me perdoar as coisas não voltaram a serem como eram antes, mas eu quero pelo menos que você me perdoe - seus olhos encheram d'água - eu estou me sentindo horrível depois do que eu fiz, solitária. Agora eu sei o que e uma amizade verdadeira, Você era minha amizade verdadeira, não aquele bando de interesseiras que viviam atrás de mim, quando... Quando eu e o jungkook... - me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?