Voltei para casa já eram cinco horas da tarde, meus pais já haviam chegado e estavam conversando sentados no sofá da sala.
Assim que eu entre os dois param a conversa e ficaram me olhando com cara de assustados.
Eu - O que foi? - perguntei na maior inocência.
Mãe - N-nada filha - olhou para o meu pai - A onde você estava?
Analisei a expressão dos dois.
Eu - Na praça. Com a Naomi e alguns amigos... - eles estavam estranhos - o que esta acontecendo?
Pai - Não está acontecendo nada meu anjo - riu de nervoso - por que pergunta?
Eu - Vocês dois ultimamente andam muito estranhos... Parecem que estão escondendo algo - disse desconfiada.
Os dois se olharam novamente.
Eu - Ta vendo! E disso que eu estou falando. Toda vez que eu chego vocês param a conversa do nada... E quando eu pergunto o que foi vocês ficam se olhando e não falam nada - isso me deixou irritada.
Mãe - Isso e coisa da sua cabeça. Não estamos escondendo nada de você. - se levantou e veio até mim - esquece isso, esta bem! Não precisa se preocupar.
Eu - Mas mãe... - me interrompeu.
Mãe - Sem mais mãe - me olhou brava - Agora suba tome um banho e se arrume. A gente vai sair.
Eu - A onde vamos? - estranhei, a gente quase nunca sai juntos.
Pai - Vamos a casa de um amigo meu - meu pai disse atrás da minha mãe - e já estamos atrasados. Vá, se arrume logo.
Subi sem vontade nenhuma, eu não gosto de ir a casa dos outros ainda mais se for um desconhecido... Tenho péssimas lembranças.
Tomei um banho rápido e troquei de roupa colocando a primeira que eu vi pela frente.
Penteei o cabelo o deixando solto e secar sozinho. Meus pais já estavam prontos, assim que eu desci já partimos.
Eu costumo pensar nas coisas que aconteceram comigo durante o dia e imaginar destinos diferentes... Coisas que poderiam ter acontecido principalmente nas melhores partes, quando me lembrei de uma coisa: A moça de hoje mais tarde.
Eu - Mãe? - chamei ela.
Mãe - O que? - ela estava mexendo no celular toda concentrada.
Eu - Vocês tem algum conhecido aqui, que seja do Brasil? - OBS: a moça falou comigo em português, isso era o que mais me intrigou.
Mãe - Não!, por que? - ela pareceu curiosa.
Eu - E que hoje, lá na praça, uma moça veio falar comigo... E ela falou em português. Ela parecia me conhecer - expliquei.
Eles fizeram a mesma coisa que eles faziam quando eu perguntava algo, se olharam preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?