Acordei cedo hoje, mesmo sendo sábado ainda não tinha terminado de arrumar a quadra então pedi ao diretor que me deixasse acabar tudo no sábado.
Pela primeira vez vi a escola vazia durante o dia ,parecia mais assustadora do que o normal. Quando cheguei o zelador estava cuidando das plantas, ele parecia estar de bom humor, afinal não havia nenhum aluno na escola hoje, os finais de semana com certeza eram seus dias preferidos.
O cumprimentei com um bom dia e fui pra sala do diretor, quando cheguei do lado de fora da sala ouvi vozes vindo de dentro, eram vozes masculina e feminina, que eu saiba nenhum professor fica na escola durante os feriados, quem seria a dona da voz?.
Os dois pareciam estar discutindo mas não consegui entender o porque, não dava pra ouvir muito de onde eu estava. Me aproximei mais da porta pra ver se conseguia ouvir melhor.
Diretor - basta! Você não vai a esta festa, já está decidido. Não me questione - disse pondo fim na conversa.
Desconhecida - Mas pai... - foi interrompida.
Diretor - Fale baixo... Alguém pode escutar - fez uma pausa - agora saia, tenho muita coisa pra fazer.
Eu estava com a orelha pregada na porta ouvido tudo, só que como eu sou descuidada não ouvi que alguém se aproximava da porta a mesma se abre e eu quase caio no chão.
Fui pega no flagra ouvindo a conversa dos outros.
Diretor - I-Isabella o que faz aqui? - ele parecia nervoso.
Eu - E-Eu vim terminar de decorar a quadra - eu estava morrendo de vergonha.
Diretor - A sim! Pode ir, as chaves estão com o zelador.
Eu - Obrigada - disse sem olhar pra ele e com a cabeça baixa.
Antes de sair dei uma rápida olhada pra pessoa que estava na sala com ele, quando vi quem era eu meio que me paralisei por uns 5 longos segundos, fiquei encarando a pessoa parecendo retardada.
Fui tirada do meu transe pela tosse do diretor que já estava ficando desconfortável e preocupado com a situação.
Olhei pra ele e de novo pra pessoa antes de sair da sala. Eu estava em uma situação muito constrangedora nao sei o que deu em mim.
Peguei as chaves com o zelador e fui terminar o meu "serviço", eu tinha muito o que fazer viu: Recolocar os balões que eu tinha posto antes, que já estavam estourados e murchos, decorar as arquibancadas, e outras coisas mais. Eu levaria umas 3 horas pra terminar tudo sozinha.
Enquanto eu quase estourava os meus pulmões tentando enxer os balões ouvi passos se aproximando de onde eu estava, continuei o que eu estava fazendo como se nada tivesse acontecido mas com um puta cagaço nem me atrevi a olhar pra trás. Os passos foram se aproximando e eu me desesperando, olhei pela quadra a procura da saída mais próxima, de onde eu estava, calculando quanto tempo eu levaria pra chegar até lá correndo, " Inútil eu pensar nisso, com certeza seria pega antes de chegar na metade do caminho, meus pés dariam um jeito de me sabotarem ".
Naomi -Isabella? , o que faz aqui? - apareceu do nada.
Eu - merda - sussurei - o-oi Naomi, eu vim terminar de decorar a quadra - eu me sentia desconfortável em conversar com ela depois do que aconteceu na sala do diretor. - e você?
Ela me olhou desconfiada e depois sorriu.
Naomi - Bom, não tem como mentir pra você - ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomansaIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?