A noite mandei mensagem para o taehyung, só pra perguntar se ele estava bem, a conversa não durou muito tempo, o taehyung acabou dormindo e esqueceu de me responder.
A gente marcou de ir ver a Isa juntos amanhã, por mais que eu sinta um pouco de ciúmes por saber que ele também gosta da Isa eu não podia proibi-lo de ir ve-la, a final eles são amigos de longa data, não seria justo.
Fazia um tempo que eu não pegava no meu celular, tinha um monte de mensagens sem responder e algumas chamadas perdidas, algumas eram da minha mãe e outras da Yang Mi.
Putz eu esqueci dela , eu venho ignorando ela uns tempos pra cá não sei como acabar com tudo isso, ela deve estar uma Fera comigo.
"Eu tenho que fazer ", " Preciso criar coragem ". Peguei meu celular, abri o chat dela e mandei uma mensagem :
~ mensagem on ~
Eu : Oi, preciso conversar com você.
Minutos depois.......
Yang Mi : Porque não responde as minhas mensagens jungkook? 😡
O que você tanto faz de bom que não pode me atender? Enh.
Eu : Desculpa, eu estava muito ocupado.
Yang Mi : ocupado com o que?
Eu : Umas coisas ai 😒.
Então... Tenho uma coisa muito seria pra conversar com você.
Yang Mi : O que? 🙁
Eu : Amanhã! Na escola.
Yang Mi : a naooo, fala agora.
Pur favorzinho 😯😯.
Eu : Até amanhã, tchau.
Yang Mi : Jungkookkkkkk
Jungkookieeee
Amor, me responde..... Aff😒
Jeon jungkook NÃO ME IGNORA 😡😡
~ mensagem off ~
Desliguei meu celular ignorando completamente suas mensagens. Eu estava decidido e determinado, assim que eu terminar com ela amanhã, vou direto ver a Isa e passar o resto da tarde do lado dela.
....... No dia seguinte....
Acordei mais cedo que o meu despertador, de tanta ansiedade nem dormi direito essa noite, escovei os dentes, vesti meu uniforme e desci pra tomar o café da manhã.
Eu - Bom dia Ommaaaa- dei vários beijos em sua bochecha.
Omma - Bom dia - me olhou surpresa - Acordou animado hoje em, algum evento especial? - perguntou.
Eu - Nada demais Omma, nada demais - sorri. Ela balançou a cabeça sorrindo e voltou a tomar seu café da manhã.
Assim que terminei peguei minha mochila, me despedi da Omma e fui pra escola.
..... Na escola....
Meus amigos já estavam todos reunidos no nosso lugar.
Eu - Bom dia Hyungs - cumprimentei todos.
Jimin - Alguém acordou de bom humor hoje - disse.
Namjoon - O que aconteceu jungkook pra você estar tão animado? - perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?