No final da aula eu, o jungkook e nossos amigos ficamos jogando conversa fora, e fazendo algumas brincadeiras, coisas típicas de adolecentes. Assim que saímos da escola o jungkook insistiu em me levar pra casa, tentei de todas as formas fazer ele mudar de ideia, mas não rolou.
No caminho paramos em uma barraquinha de lanches, o papo estava tão bom que nem deu tempo de ficar em pânico.
Jungkook - Eih baby, vamos parar ali naquela barraquinha e pedir um lanche pra gente? to morrendo de fome! - disse acariciando a barriga.
Eu - Nossa jungkook mas você come enh! - reclamei rindo da cara que ele fez - tudo bem! Vamos logo - o mesmo sorriu e saiu me arrastando igual um maluco pela rua.
Tinha uma pequena fila, nada muito demorada, mas mesmo assim isso deixou o jungkook irritado. Tinham apenas um casal na nossa frente.
Jungkook - Aff - bufou - que demora! - bateu o pé impaciente.
Eu - Calma cara. A moça da barraca não vai sair correndo com os lanches na mãos não! - disse na zoeira, mas pareceu não funcionar... Acho que teve o efeito contrário.
Finalmente chegou a nossa vez, já não estava aguentando o mal humor daquele garoto, tava parecendo até o taehyung!
Atendente - Pois não! O que vão querer crianças? - reconheci essa voz de súbito.
Eu - Helena? - perguntei surpresa. A mesma me lançou um enorme sorriso quando me viu - que coincidência!
Helena - Pois é! - ficou olhando pra mim com uma cara de boba - o que faz aqui?
Eu - Eu vim acompanhar ele - apontei pro jungkook que nos olhava com um certa desconfiança e confusão.
Helena - Hummm! - olhou pra mim e depois pra ele - É seu namoradinho? - foi direta.
Jungkook - Sim! - respondeu seco. Nem deu tempo de falar nada - Aproveitando a deixa, eu queria fazer o meu pedido. - disse encarando a mulher.
Lancei um olhar de reprova pra ele, mas o mesmo me ignorou e continuou a bater o pé.
Helena - Tudo bem! O que o senhor vai querer? - disse dando entonação no "senhor ".
Jungkook - Um sanduíche de frango com catupiry e um refri - Olhou pra mim - E vc baby?
Fiquei vermelha igual um pimentão na hora, olhei mó envergonhada pra Helena e fiz o meu pedido.
Eu - Vou querer só um coca mesmo - fuzilei o jungkook com os olhos.
Helena - Ok! Saindo um sanduíche de frango com catupiry - começou a prepara o lanche. Enquanto isso eu e o jungkook nos sentamos em umas das mesas e ficamos esperando.
Eu olhava a Helena preparar o pedido do jungkook, reparei no seu jeito, Jon modo como coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha esquerda usando a mão direita, no seu sorriso de canto de boca.
Jungkook - Eu enh, to achando que você tá trocando de lado - disse de repente.
Eu - Como é? - perguntei sem entender nada.
Jungkook - Você tá aí, secando a mulher fazendo um cara estranhamente pervertida - me olhou desconfiado - tu ta querendo me trocar e? Já enjoou de mim?
Eu - Que? Eu não estava.... Olha quer saber, cala a boca! - respondi irritada.
Jungkook - Vem fazer - me olhou safado. Revirei os olhos e o ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?