Quando cheguei em casa meus pais já estavam lá, o que era estranho já que normalmente eles demoram muito pra voltar .
Mãe - boa tarde pra você também filha - disse minha mãe num tom sarcástico já que eu passei reto sem cumprimenta-los.
Voltei e deu um beijo na bochecha de cada um e subi de novo , joguei minha bolsa na cama mas ela caiu no chão " Que saco" Pensei comigo, fui pro banheiro tirei minha roupa e tomei um banho, praticamente eu fiquei embaixo do chuveiro pensando e cantarolando desafinada, eu fiz do meu shampoo um microfone e o os outros shampoos eram meus fãns.
Quando eu estava no final da música, me desequilibrei e cai batendo minha testa no box.
Eu - aiii- resmunguei passando a mão na testa.
Resolvi terminar meu banho ali mesmo, vai que acontece mais outro acidente. Sai do banheiro e vesti meu conjunto de moletom cinza e um tênis branco.Desci pra cozinha pois tava morrendo de fome. Enquanto a gente comia, eu estava pensando se falava sobre o jungkook ou não, minha mãe me tirou de meus pensamentos.
Mãe - filha o que aconteceu, você brigou na escola? - ela parecia brava.
Eu - não- fiz uma cara de espanto - porque?.
Pai - você está com um Galo enorme na testa - meu pai estava rindo - ta muito engraçado, ta parecendo um chifre - ele Ria mais ainda.
Eu - há há - fiz uma risada irônica - engraçadinho você em - falei revirando os olhos.
Pai - levou um chifre do namorado foi? - meu pai já estava me dando nos nervos.
Revirei os olhos de novo.
Eu - não pai - eu já estava nervosa - eu cai e bati a cabeça no box do banheiro.
Meu pai morria de rir de mim, sério quando se tratava da minha falta de equilíbrio meu pai adorava rir de mim , como se tivesse alguma graça " Fala sério " .
Eu - er, mãe pai - chamei a atenção dos dois - e, meu professor de matemática passou um trabalho pra gente fazer - meus pais me encaravam - e esse trabalho e em dupla.
Mãe - que bom filha, a Yang Mi vai vir pra cá, vou até fazer um bolo de chocolate pra ela - minha mãe tratava a Yang Mi como uma filha.
Eu - e sabe o que e, eu não vo fazer o trabalho com ela - minha mãe me olhava assustada - e que foi o professor que fez as duplas e eu não sai com ela - meu pai agora me encarava surpreso.
Pai - e com quem você saiu? - meu pai parecia desconfiado .
Eu - c-com um m-menino - gaguejei.
Meu pai me encarou e voltou a comer .
Pai - e quem e esse garoto? - meu pai parecia nervoso.
Eu - o nome dele e jeon jungkook - olhei para meu pai - e ele vem aqui amanhã pra gente fazer o trabalho juntos - não me arrisquei a olhar pra ele.
Pai - e porque você está tão nervosa - meu pai agora sorria - você gosta dele não e.
Eu - paii - disse ficando um pouco corada - e claro que não - pra falar a verdade eu sentei uma coisinha por ele, mas era só isso.
Mãe - e que horas ele vem? - perguntou terminando de comer.
Eu - 14: 00 - falei terminando meu suco. Meus pais se olharam - o que foi?.
Pai - e que nois dois famos sair amanhã e só vamos voltar as 19: 00 - meu pai parecia preocupado.
Eu - ok, eu falo pra ele não vir, e nos marcamos pra outro dia - eu disse meio desepsionada.
Mãe - não precisa, nos confiamos em você - minha mãe olhava para meu pai que deu um leve sorriso. - só não Fassa nada que eu não faria - disse ela rindo.
Olhei pra ela e depois ri. Terminamos de comer, eu arrumei a cozinha e subi para meu quarto. Passei a noite inteira vendo série, quando terminei o último episódio da temporada eu olhei no relógio já era 4: 30 da manhã, " Puta merda, vou acordar bem tarde depois " , desliguei meu celular e dormi, acabei sonhando com os personagens da série, os gostosos Sam e dean Winchester.
Olaa!!
Esse capítulo não ficou muito bom, mas vou tentar melhorar no outro 😊😊.Porfavor comentem e votem!! 💋💋💋💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?