Jungkook se levantou um pouco nervoso e foi retirar sua fixa. Ele parou e ficou olhando ela por um tempo antes de falar.
Jungkook - Y-Yang mi - sua voz saiu trêmula.
Eu confesso que fiquei aliviada e um pouco desepsionada, no fundo, bem lá no fundo eu queria ser o par dele. Yang Mi se levantou animada, ela com certeza estava cantando de felicidade por dentro.
Taehyung estava me olhando com um leve sorriso no rosto, ele se levantou e veio na minha direção.
Taehyung - Então sobrou só nois dois - estendeu a mão pra mim. Sorri de volta pra ele e peguei sua mão.
Namjoon - Agora que já está todo mundo com seus parceiros vou mostrar os quartos.
Ele começou a subir as escadas fazendo sinal pra todos seguirem ele. Apesar de ser grande, a casa não possuía muitos quartos. Namjoon pediu pra que cada dupla escolherem seu quarto.
Taehyung - Vem, vamos pegar o que tem vista para o lago - falou em meu ouvido me puxando pelo braço.
Ele saiu me arrastando apressado cortando caminho na frente dos outros. O quarto que ele escolheu era um dos únicos que tinham vista para o lago, era realmente lindo.
Ele era muito espaçoso e confortável. Uma coisa que tava me preocupando muito era a cama, seria muito constrangedor dividir a mesma cama com o taehyung, mas quando entre e vi que tinham duas camas me aliviei um pouco.
Tae largou suas malas no chão e se jogou na cama igual uma criança.
Taehyung - Nossa que cama macia - apalpava a cama - Vem ver como ela e macia - fez sinal pra que eu me deitasse na cama com ele.
Eu - Não precisa Tae, da pra ver que ela e muito boa - ele me olhou desepsionado.
Taehyung - Ta com medo de mim e? - perguntou desconfiado.
Eu - Claro que não... - confesso que tava um pouquinho sim - por que eu estaria.
Taehyung - Não vou fazer nada que você não queira - me olhou perversamente.
Eu - Para com isso - joguei um travesseiro nele - Idiota.
Deixei minhas coisas no canto e me deitei na cama, ela era realmente macia, bem melhor que a minha, com uma cama dessas eu passo o dia inteiro dormindo.
Meu corpo estava todo dolorido por causa da viagem, eu estava morrendo de cansaço, um banho bem quentinho e gostoso cairia bem agora, minha consciência as vezes parecia outra pessoa dentro de mim, do nada ela fala comigo, discuti comigo, como se eu tivesse a perguntado algo, "eu enh ".
Levantei com dificuldades, olhou para os lados a procura de um banheiro, por sorte o nosso quarto tinha banheiro.
Peguei minha bolsa pequena e fui pro banheiro tomar um bom banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomansaIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?