De dentro dava pra ver a fumaça saindo de baixo da van, todo mundo ficou desesperados, até eu estava ficando com medo, uma van parada no meio do nada prestes a anoitecer, e sem ninguém por perto, só de pensar nisso me arrepiei toda.
Namjoon - Ok pessoal, se acalmem- pediu - Eu vou descer e ver o que aconteceu.
Ele olhou pro Jimin e depois pro jungkook, os três saíram e foram, junto com o motorista, ver o que tinha acontecido com a van.
Na minha cabeça começou a passar aqueles filmes de terror onde grupos de estudantes vão acampar ou viajar pra alguma casa no campo, e lá são assassinados por um maníaco ou alguma coisa sobrenatural, que normalmente só fica um vivo pra matar a besta e contar a história" Isso não tá ajudando ", pensar nisso só piorou mais a situação.
Sufocada de tanto ficar lá dentro resolvi sair e tomar um ar.
Jimin - Saiu por que garota? - parou o que tava fazendo e me olhou.
Eu - Só to tomando um pouco de ar - disse.
Jimin - Essas garotas! - balançou a cabeça e voltou pro que tava fazendo.
Eu não estava com o humor lá essas coisas, olhei pra ele com um olhar fuzilante pensando em dizer umas verdades na cara dele.
Jimin - Ta olhando o que? - ficou irritado.
Eu pensei seriamente em responder de uma forma bem adequada a ele, mas deixei pra lá, ignorei ele e fui pra trás da van. A gente estava parado em um lugar cheio de árvores em volta, o sol já estava sumindo, dando um ar de sombrio ao lugar, a floresta estava calma, nenhum sinal de vida, de repente começou a ventar do nada, o vento veio do final da pista e foi em direção a floresta, nessa hora meu corpo arrepiou todinho. Eu estava olhando pra floresta quando vejo um vulto passando em meio as árvores, fixei meu olhar pra ver melhor o que era, aos poucos a sombra foi ganhando forma, eu estava quase reconhecendo o que era.
Namjoon - Ja estamos indo - saiu por detrás da van.
Eu - Deus! - Dei um pulo - cara você me assustou - eu tinha levado um baita susto, meu coração quase saiu pela boca.
Namjoon - desculpe! - deu um leve sorriso sem jeito mostrando suas covinhas- e que já resolvemos o problema da van, então... Já estamos prontos pra ir .
Eu - Mas já!- nossa nem vi o tempo passar -Ok, já to indo - ele sorriu mais uma vez e saiu.
Voltei meu olhar pra floresta bem onde eu tinha visto o vulto mas não havia nada lá, "que estranho ", bom seja lá o que for teve ter corrido assustado. Voltei pra van e continuei olhando as árvores.
Os meninos estavam explicando o que tinha acontecido com a van, eu nem prestei muita atenção, o acontecido de antes não saia da minha cabeça eu não conseguia pensar em mais nada.
~quebra de tempo ~
Depois de quase meia hora de viagem chegamos ao lugar do acampamento. Era lindo! , a casa era toda de madeira, e tinha um lago enorme na frente, com certeza a vista de dentro da casa era mais linda ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?