Não consegui dormir nada naquela noite, vira e mexe eu acordava e ficava sentado na cama, com a minha ansiedade atacando.
Toda vez que eu fico nervoso, ou com medo ela vem, a maldita ansiedade, pra acabar com a minha noite ou dia. Não sei quando foi que desenvolvi isso, porém ela começou a se manifestar com mais intensidade quando meu irmão foi embora. Sinto saudades dele.
Levantei antes do despertador, tomei um banho e me vesti pra escola.
~quebra de tempo~
Meus amigos não tinham chegado ainda, o que era bom, não queria falar com ninguém. Fiquei sentado no banco olhando pro chão.
Sentado ali sozinho eu me recordava dos momentos que a gente passou juntos naquele mesmo banco, foi ali que ela me disse pela primeira vez que me amava.
- Ei, jungkook - me cutucou - Ei olha pra mim- eu estava tão distraído que não vi ninguém se aproximar.
Olhei para cima e vi a Mi Cha me encarar com aquele olhar assustador dela.
Eu - O que você quer? - perguntei meio sem jeito.
Mi Cha - Preciso falar com você - franzi a testa pra ela - é sério - ela olhou para os lados e sussurrou bem baixo- é sobre a Isabella- um sentimento estranho de esperança surgiu.
Ela saiu me puxando pra um canto afastado dos outros alunos. Parou assim que chegou à uma distância razoavelmente segura.
Eu - Então, sobre o que você que me falar? - perguntei ancioso.
Mi Cha - Ontem quando eu estava indo embora pra casa, eu passei na casa de um amigo, praa.. - interrompeu a frase - Quando eu estava saindo da casa desse amigo, eu vi a Isabella correndo, parecia que ela estava ... Chorando desesperada . - meu coração apertou- dai eu decidi ir atrás dela, só que quando consegui alcançar ela... Não deu pra ver muita coisa pois estava escuro e a iluminação daquele lugar era péssima, mas antes de eu chegar até ela dois caras a bateram com alguma coisa e a levaram - cada vez mais eu ficava furioso, só de imaginar alguém a machucando meu sangue fervia- como eu disse não deu pra ver nada... Na verdade consegui ver alguma coisa sim.. - a interrompi
Eu - O que? - eu esperava ser alguma pista de quem a levou.
Mi Cha - A placa do carro - ela pensou por alguns instantes- parecia ser um carro bem caro, meu pai tem um desses.. Era uma Mercedes, daquelas... - não estava com paciência para suas conversar de menina mimada.
Eu - Ok, era só isso? - ela me olhou emburrada.
Mi Cha - Era! - disse seca.
Eu - Então muito obrigada pela informação - sai andando - e a não esquece de me passar o número da placa - ela murmurou um "ta" E saiu.
A aula já estava quase começando, mas decidi não ir hoje, precisava passar em um lugar primeiro. Corri desesperado até a barraquinha na esperança de encontrar ela lá. Mas quando cheguei só estava um homem de cabelos cacheados e moreno no lugar.
Eu - Com licença, a mulher que trabalha aqui não veio hoje? - o cara me olhou de um jeito estranho.
Cara - Não! - disse mascando um chiclete. - ela não trabalha mais aqui.
Eu - Você por acaso sabe a onde ela mora ? - perguntei na esperança dele saber de alguma coisa.
Cara - Não! - ele não parecia estar disposto a ajudar. Agradeci a ele e sai.
Não sabia como iria falar com Helena, nem como encontra-la. Ela era a única que sabia como resgatar a Isa.
Minha outra alternativa era ir até a casa dos pais dela, talvez eles tenham o número dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
عاطفيةIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?