Acordei com alguém cantarolando no outro cômodo da casa, olhei para o relógio e ainda eram 8: 00 . Me levantei meio que me arrastando, peguei minha roupa e fui para o banheiro me trocar e fazer minhas higienes.
Me olhei no espelho e quase levei um susto, eu estava parecendo um zumbi que foi na guerra e voltou. Depois de trocar de roupa fui até o cômodo de baixo ver quem estava atrapalhando o meu tão precioso sono . Taehyung estava fazendo alguma coisa de comer na cozinha com fones de ouvido, provavelmente não percebeu a minha presença. Ele estava tão distraído cantando que deixo queimar o que quer que ele estava cozinhando.
Taehyung - MERDA!!!! - gritou. Ele logo percebeu minha presença pois eu estava rindo igual uma hiena - não tem graça - ele fez uma voz de bebê. Ele sempre fazia essa voz quando ficava irritado .
Eu - tem sim - disse ainda rindo - você não deveria estar na escola? - falei recuperando o fôlego.
Taehyung - sim - ele retirava a panela do fogão - mas como você me chamou pra vir aqui, eu não fui- ele deu um sorriso quadrado.
Não pude evitar de sorrir também seu sorriso era contagiante.Eu - o que você fez? - me aproximei até onde ele estava - parece ótimo - ironizei.
Taehyung - vai rindo, isso era pra ser considerado uma obra de arte - ele se aproximou de mim - mas eu me distrai e deixei queimar.
Eu - E com o que você se distraiu? - quando se tratava de taehyung era impossível advinhar com o que ele se distraia mais.
Taehyung - Eu estava fazendo uma coisa muito importante - disse tentando se safar.
Eu - a onde? .
Taehyung - no celular - admitiu.
Eu - fazendo o que?.
Taehyung - joga***- murmurou.
Eu - Oi?. Não ouvi -
Taehyung - Eu estava jogando. Pronto, eu admito. - ele ficava tão fofo bravinho, que não resisti e lhe deu um abraço.
Eu - não precisa ficar zangado - falei com voz de bebê.
Taehyung - eu não to zangado - ele mentia muito mal quando ficava bravo. Apertei suas bochechas e fui fazer eu mesma meu café da manhã.
Preparei panquecas e chocolate quente pra gente. Taehyung comeu quase todas deixando umas três pra mim.
Eu - você comeu quase todas, não deixou quase nada pra mim - falei fingindo estar zangada.
Taehyung - você que e lerda demais- falou bebendo um gole do seu chocolate - quem mandou você ser lerda.
Taquei um pano nele e me levantei pra arrumar tudo. Terminei de arrumar a cozinha e subimos para o quarto. Enquanto eu procurava meu vídeo game, taehyung se jogava em minha cama brincando com o meu urso de pelúcia.
Ele estava tão fofo que eu acabei parando de procurar e fiquei igual boba encarando ele com um sorriso mais bobo ainda no rosto. Ele tinha um jeito infantil apesar de sua idade.
Taehyung - o que foi? - perguntou meio sem jeito.
Eu - nada - ele deu um sorriso e continuou a brincar com o urso. Voltei ao meu estado normal, procurando o bendito vídeo game que resolveu sumir justo hoje. Depois de muita procura encontro o bendito e o conecto a TV.
Taehyung e eu discutimos por um bom tempo sobre qual jogo iríamos jogar, depois de muita birra minha decidimos jogar luta um dos Jogos que eu mais mandava bem e quase nunca perdia.
No primeiro round taehyung ganhou, no segundo foi a minha vez.
Taehyung - preparada pra perder pequena? - ele debochava.
Eu - eu? Perder? Numca. - disse me gabando.
Começamos o terceiro round e nos dois já estávamos com pouca vida, eu estava dando uma surra no lutador de taehyung, estava prestes a ganhar e cantar minha vitória mas parece que o satanás estava vendo nosso jogo e teve a ideia de acabar com a nossa diversão. A energia vai e acaba.
Eu - nnaaaoooo- gritei colocando as mãos na cabeça com raiva - não! eu estava prestes à ganhar - choraminguei. Taehyung não parava de rir de mim. - pare de rir, não tem graça. - falei o empurrando. Ele se desequilibrou e caiu da cama agarrando meu braço e me levando junto fazendo com que eu caísse em cima dele. " Aii" Resmunguei. Seu sorriso aos poucos foi sumindo e se tranformando em uma expressão de desejo. Seus olhos pareciam arder em chamas, sua respiração ficou pesada, seus lábios foi ficando vermelhos e entre abertos, ele aproximou seu rosto do meu me fazendo perder o ar. Uma sensação familiar surgiu em mim me fazendo ter lembranças que eram boas e ruins aos mesmo tempo. Antes que ele pudesse fazer o que ele estava pensando me afastei dele me jogando para o lado e saindo de cima dele.
Taehyung - eh - pigareou - Bom, eu tenho que ir, depois a gente se fala.- ele se levantou e arrumou suas roupas e passando a mão pelos seus cabelos.
Eu - hum .ok - falei ajeitando meu cabelo.
Taehyung - tchau pequena - ele me deu um beijo na testa e saiu.
Fiquei observando ele ir embora pela minha janela, ele acenou para mim e entrou em seu carro azul. Me joguei em minha cama pensando no que tinha acontecido, " Será que ele iria me beijar? ", " Ou será que não? ". Afastei esses pensamentos da mimha mente, limpei o suor que escorrida pelo meu rosto, guardei o vídeo game, arrumei minha cama, desci até a cozinha com dificuldades pois minha perna ainda não estava boa, preparei um macarrão instantâneo e subi para meu quarto.
Depois de comer, tomei um banho e passei o resto da tarde dormindo, eu parecia um bicho preguiça de tanto que eu podia dormir. Durante a noite todas meus pensamentos me atormentaram e me deixaram confusa.
Uma semana depois.....
Meus pais me levaram no médico para ver como estava indo a recuperação da minha perna. O Doutor me disse que eu já poderia voltar a escola mas que eu precisaria tomar cuidado pra não cair ou quebrar a outra perna, se tratando de mim isso seria um desafio.
Contei para taehyung e yang mi que eu já podia voltar para o Colégio. Ela ficou super feliz e me disse que quando eu chegasse na escola que ela me contaria uma novidade super bombástica.
_______*________~.* **Olhaa pessoas, desculpem a demora pra postar o capítulo e que utimamente eu ando muito ocupada e quase não tenho tempo pra escrever. Continuem comentando e me dizendo se vocês estão gostando e o que devo melhorar na história 💗.
*O capítulo ficou meio bosta porque eu to sem criatividade mas eu prometo que vou tentar melhorar ☺😊... E desculpe pelos erros 🍃🍂.
*Espero que gostem!! Uma boa leitura e até o próximo capítulo ✌✌😘🖤🖤**...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomantizmIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?