Cheguei em casa exalta, joguei minhas coisas no chão e fui tomar um belo de um banho. Era uma das melhores terapias, ficar de baixo d'água, lavar o cabelo com seu melhor shampoo, colocar uma roupa confortável e ficar de preguiça embaixo da coberta.
Eu não tinha descido pra jantar, o que fez minha mãe subir até o meu quarto me chamar.
Omma - o jantar já está pronto filha - eu estava mexendo no celular - Isabela?
Eu - Hum? - disse levantando o olhar
Omma - O jantar ta pronto! - repetiu
Eu - Ata. To sem fome! - voltei a fingir que estava mexendo no celular.
Omma - Isabella, você prometeu que.... - interrompi ela.
Eu - Eu sei omma, mas eu realmente não estou com fome - disse um pouco irritada - não precisa se preocupar - dei um leve sorriso pra ela.
Minha omma suspirou e me encarou pensativa .
Omma - Ok então, faz o que você quiser - ela saiu do quarto e voltou de novo - À já ia esquecendo, o jungkook ligou disse que vai passar aqui pra te buscar - ela me olhou de um jeito estranho - Parece que ele vai dar uma festa e quer que você durma lá.
Engasguei com a minha própria saliva, era muita informação pra mim.
Eu - ta bom! - respondi sem olhar pra ela.
Minha mãe resmungou algo e saiu. Peguei meu celular e abri na conversa com o jungkook.
~chat on ~
Eu - Jungkook!!! Que história e essa que vc ligou aqui em casa ??????
Ele demorou um tempo pra responder..
Jungkook - Oii baby.
Você ouviu meu recado 😉.
Eu - Jungkook e sério, meus pais não vai deixar.
Jungkook - Ele já deixaram, eu falei pra eles que sua amiga vai, e que vamos dormir em quartos separados 😒.
Eu - Hum, mesmo assim eu não acho uma boa ideia....
Jungkook - Ta com medo de mim é?
Eu - Não!
Jungkook - Sei... Então tá decidido eu passo ai as nove. Beijos 💋💋
Eu - Jungkook!!!
O desgraçado me deixou no vaco.
~chat off ~
Eu não estava acreditando nisso, meus pais terem deixado numa boa... Alguma coisa tem.
Minha barriga roncou me tirando dos meus pensamentos, levantei e desci até a cozinha fui até os armários e preparei um leite com chocolate gelado. Tomei dois copos, só pra enxer a barriga, e subi de novo pro meu quarto.
Abri meu guarda roupas, que por sinal estava uma bagunça, e montei uns três looks. Fiquei olhando as roupas em cima da cama, com a mão na cintura e o semblante pensativo. Experimentei o primeiro e não gostei, depois o segundo não me serviu, o terceiro ficou estranho. Por fim joguei tudo no chão e deitei em cima, tentando chorar.
Eu - Que poha! Eu não tenho nenhuma roupa - reclamei fazendo drama. - Que saco! - chutei a porta do guarda roupas -merda! - reclamei.
Depois de chorar no chão sentada em cima de um monte de roupas respirei bem fundo umas três vezes, e tentei me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomansaIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?