Eu não queria aceitar o convite, reencontrar o Baekhyun não seria uma boa, eu acabaria metendo a porrada nele, e isso chamaria muita atenção.
Sehun - Olha não precisa aceitar se não quiser - disse - Mas e que eu queria muito a compania de alguém... Bom, a sua em específico- ele parecia solitário dizendo isso.
Pensei um pouco, talvez não seja tão ruin assim eu só vou fazer compania pra ele... E além do mas o Baekhyun nem deve se lembrar de mim, ele parecia estar bem chapado aquela noite.
Eu - Está bem! Eu vou - disse. Ele deu um sorriso enorme de satisfação - Mas eu não vou ficar muito tempo.
Sehun - Ok. Só de você estar indo já e o bastante pra mim - isso me deixou com vergonha.
Eu - Que horas e a festa?
Sehun - Acho que as oito e meia - olhou no celular. - Eu posso te pegar as nove, pode ser? - perguntou.
Eu - Mas a festa não e as oito?
Sehun - Sim! Mas ninguém chega as oito - disse como se fosse a coisa mais óbvia.
Eu - Ta bom então.- olhei as horas - tenho que ir, já ta ficando tarde.
Sehun - Serioo - fez uma cara de decepcionado - Fica mais um pouco - implorou. Neguei - Posso te acompanhar até sua casa então? -pediu.
Eu - Não sei... - me olhou com olhos suplicantes - ta bom.
Ele sorriu igual uma criança que acabou de ganhar um doce.
Comecei a andar e ele me acompanhou. Fomos conversando durante o caminho.
Sehun - Como era sua vida lá no Brasil?
Eu - Bom... Era boa por um lado, eu tinha meus amigos, meus familiares, minhas gatas...
Sehun - Você tinha animais de estimação? - perguntou surpreso.
Eu - Sim.
Sehun - E o que aconteceu com elas?
Eu - Ficaram lá - respondi lembrando delas. - Assim como todos que eu amava.
Ele me observou por um tempo em silêncio.
Sehun - E a parte ruim?
Eu - o clima.
Sehun - Por que o clima?
Eu - Não gosto de clima quente, sei lá eu suo muito.
Sehun - Você e estranha... - olhei pra ele - De um jeito bom, e claro.
Ficamos em silêncio, tendo essa conversa com ele me fez lembrar da vida que eu tinha lá, da minha rotina, amigos, crushs, e dentre outras coisas.
Eu - Chegamos! - disse quando viramos na esquina da minha casa.
Sehun - Mais já? - afirmei - queria ficar mais tempo com você.
Eu - Você e muito dramático.
Sehun - Magoou - fingiu estar ofendido.
Eu - Eu estava brincando. - sorriu.
Ficamos parados um na frente do outro sem dizer nada, ele foi se aproximando de mim com seus olhos fixos nos meus. Parado a uns 30 centímetros de distância ele foi se inclinando aproximando seu rosto do meu.
Eu não sabia o que fazer na hora, não sei se aceitava o beijo ou não, a final a gente mal se conhece, não seria legal beijar um estranho desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?