~Flashback on ~
Eu e a Yang Mi estávamos em uma sorveteria, era verão e férias, melhor combinação que pode existir. Ela tomava um milkshake de morango e eu um sorvete de casquinha de chocolate.
A sorveteria estava cheia de adolecentes, alguns da nossa escola, outros até da faculdade, parecia aquela cena clichê de filme colegial americano. As populares com seus namorados atletas e veteranos.
Os nerds em um canto, e nos: eu e a Yang Mi que não se encaixavam em nenhuma dessas categorias.
Yang Mi - Amiga, olha aquele gatinho ali - olhei de imediato - disfarçar caramba.
Eu - Onde? - perguntei, tinha vários garotos ali.
Yang Mi - Aquele que esta sentado a duas mesas da gente - procurei - ele não para de nos olhar - sorriu animada.
Depois de tanto procurar consigui achar o bendito garoto que ela estava falando.
Eu - Ata! Agora eu vi - ele era magro, do rosto fino ...- até que ele é bonitinho. - Quando você está apaixonada , ninguém mas parece interessante pra você, só a pessoa que você gosta.
Yang Mi - Como assim, bonitinho? - perguntou incrédula - Ele e lindo! - deu ênfase a palavra lindo.
Eu - E. Bonitinho, não vejo nada de mais nele - ela nem prestava atenção em mim - vai lá. Fala com ele - incentivei.
Yang Mi - Ta maluca! Eu não - abaixou a cabeça envergonha - Ele parece ser veterano - olhou mais uma vez pra ele.
Eu - Ok. Faz o que você quiser!
Os dois flertavam de longe, eram risadas tímidas e piscada de olho.
Eu já estava quase terminando meu sorvete quando Yang Mi me interrompe puxando minha mãe fazendo meu sorvete cair no chão.
Yang Mi - Amigaaa, ele se levantou... - virou a cabeça pro lado contrario - parece que ele ta vindo pra cá.
Eu - E dai se ele ta vindo pra cá - falei brava - não precisava derrubar meu sorvete - olhei pro mesmo todo esparramado no chão.
Yang Mi - Não e pra tanto! - reclamou - era só um sorvete.
Eu - Como assim, só um sorvete? - eu estava muito brava com ela - esse sorvete me custou um nota preta sabia.
Yang Mi - Como você e exagerada - revirou os olhos.
Eu estava prestes a discutir mais uma vez com ela, mas ai o paquera dela chega.
Carinha - Eai? - perguntou.
Yang Mi - Oii - disse com empolgação demais.
Eu - Eai - disse seca.
Eu nem olhei pra cara dele, ainda estava tentando me recuperar da história do sorvete.
Carinha - Bom! Eu me chamo Baekhyun, e vcs? - perguntou de um jeito informal.
Yang Mi - Eu me chamo Yang Mi - disse sem tirar o sorriso de boba da cara. Um silêncio se instalou entre nós três - E essa daqui e a Isabella - ela falou por mim já que eu me recusei a falar.
Ele ficou me encarando por um tempo.
Baekhyun - Eu estava olhando vcs de longe, e achei vc muito interessante - deu um sorriso galanteador. Se aproximou mais da Yang Mi - você poderia me passar seu número de celular pra gente se conhecer melhor? - perguntou fazendo uma voz calma, com um sorriso de canto de boca e um olhar profundo. Típico daqueles conquistadores baratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?