O dia estava ensolarado, uma raridade aqui, acordei animada até abri a janela do meu quarto pra aproveitar a luz do sol, me inclinei para fora absorvendo o máximo de vitamina D possível e sai, mas algo lá fora chamou minha atenção.
Um carro preto com os vidros fechados estava estacionado na rua de frente pra minha janela, não tinha ninguém em volta e também não dava para ver nada pelos vidros, nenhuma movimentação.
Achei aquilo um tanto suspeito, mas deixei pra lá, sai da janela e fui me arrumar. Peguei minhas coisas, e desci, antes de abrir a porta a campainha tocou, esperei um pouco antes de abrir.
Jungkook - Bom dia! - disse sorrindo.
Eu - Oi - disse um pouco surpresa - o que faz aqui?
Jungkook - Eu vim te buscar! - me puxou pelo braço - vamos?
Sai fechando a porta logo em seguida , vi que o jungkook me guiava pra longe do carro.
Eu - Ué, não vamos de carro? - apontei para onde ele estava.
Jungkook - Como assim? - parou olhando confuso - eu não vim de carro - isso me deixou ainda mais intrigada. - vamos, já estamos atrasados. Resolvi deixar pra lá e continuar andando.
Quase que não conseguimos chegar a tempo, perdemos um bom tempo por causa do jungkook e suas brincadeiras, ele as vezes parece uma criança.
Os meninos já haviam entrado para suas salas, antes de ir para a nossa o jungkook parou.
Eu - O que foi? - perguntei olhando pra ele.
Jungkook - Não vou entrar agora, tenho que resolver uma coisa. Beijo - saiu correndo antes que eu pudesse impedi-lo.
O que será que ele foi fazer?
Sr. Kim - Isabella? Vamos ande logo, não tenho o dia todo - o chato do Sr. Kim já tinha chegado na sala.
Entrei ignorando sua presença, o que o deixou ainda mais nervoso.
Sr. Kim - adolescentes! - ouvi ele murmurar.
Me sentei do lado da Naomi sem ao menos a cumprimentar.
Naomi - O que houve? - perguntou assim que o professor começou a passar lição no quadro.
Eu - Depois te falo - não queria dizer nada perto de todo mundo - Por que faltou ontem? - perguntei.
Naomi - Ammm....bom... Eee... - parecia confusa.
Sr. Kim - Silêncio! - disse se virando pra trás.
Olhei pra ela desconfiada, até ela ta escondendo algo de mim? Continuei a copiar a lição sem dizer mais nada. O jungkook foi aparecer na segunda aula e ainda por cima todo desarrumado e suado.
Talvez seja paranoia minha, ou que eu só estou confundindo as coisas, sei lá... Ele não faria isso comigo... Faria? Olhei pra ele com medo nos olhos, e me sentindo um pouco culpada por desconfiar dele.
Não quis tocar no assunto pra evitar briga, mais a cada segundo isso ia remoendo dentro de mim e me deixando inquieta e nervosa.
Jungkook - Você tá bem? - perguntou com a bicha deixa de comida.
Eu - Hum, sim, por quê? - me tirou dos meus pensamentos.
Jungkook - Sei lá, e que você não para de bater na mesa com os dedos - o encarei - e também você tá o tempo todo com essa cara - pareceu um pouco com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?