~Pov~ taehyung
Eu estava sentado, olhando a água dançar sendo conduzida pelo vento, era um dia frio, com poucos raios de sol.
Eu - Aish, que tristeza - pensei - a natureza esta tão... Cinza, o que houve com a magia - dei uma mordida no meu hambúrguer.
O vento soprou forte e trouxe com ele um cheiro doce de rosas, olhei para o lado e vi uma garota loira de cabelos longos, olhando para a água com uma cara triste.
Eu - Até as garotas estão tristes hoje - ela fez o sinal da Cruz, e pendurou um ramo de flores na ponte .
Parecia que ela estava chorando, se virou pra mim, me olhou por alguns instantes e saiu. Apesar do seu semblante triste, pude ver que ela era linda, até quando sorria.
Eu - Aaahh, que tristeza - dei outra mordida.
Alguém - Eai esquisito - ouvi. Olhei para cima e deparei com dois pares de olhos gigantes me encarando.
Eu - Oiii - abri um sorriso largo.
Isa - Ta fazendo o que aqui? - se sentou do meu lado.
Eu - Nada! Eu venho aqui quase toda manhã - tomei um gole do meu suco - e você? - perguntei mesmo sabendo a resposta.
Isa - O mesmo de sempre - suspirou.
Um silêncio estranho se instalou entra a gente.
Eu - Sente falta dele? - quebrei o silêncio .
Demorou um pouco pra responder.
Isa - Muita! - respirou fundo - Todos os dias - o vento balançava seu cabelo - E você? - olhou para mim.
Eu - Também, venho pra cá todas as manhãs na esperança de ter sua compania novamente - lembras vieram na minha mente - será que ele sente a nossa falta também? - ela olhava para suas mãos.
Isa - Acho que sim - ficou me encarando - você lembra do dia que ele chorou só porque a gente não tinha ido para a aula - nos dois Sorrimos - ele era muito apegado na gente - olhou para a água.
Fiquei revivendo nossos momentos juntos, das merdas que a gente fazia e que davam sempre errado....
~ flashback on ~
Eu - E só colocar fogo moleque - eu olhava para os lados, pra ver se ninguém aparecia.
Ele tremia de medo .
Jae - Eu não sei não tae - ele olhava para o isqueiro na sua mão - isso não é uma boa ideia!- olhou para mim.
Eu - Deixa de ser medroso cara, você não queria fazer parte do nosso grupo? Não queria ser nossso amigo? - ele arregalou os olhos.
Jae - Mas eu quero sim! - choramingou - quero muito.
Eu - Então faça logo , senão... - a isa me interrompeu.
Isa - Taehyung, deixa o muleque - ela o puxou - Não precisa fazer isso tá - se virou para ele - O Tae so esta brincando com você - lançou um olhar de reprovação pra mim - me da isso! - tomou o isqueiro da mão do garoto e jogou em mim - vamos tomar um sorvete - os dois saíram conversando, me deixando lá parado com cara de bobo.
Eu só tava querendo me divertir um pouquinho...
Eu - Isabella estraga prazeres - chutei uma pedra que estava no meu caminho. Isso doeu - ME ESPEREM!!! - sai correndo atrás deles mancando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?