Senti um choque elétrico se espalhar por todo o meu corpo, era tão bom ter nossos corpos se tocando nem que seja em um abraço eu me sentia segura e protegida por ele, mesmo sabendo que eu não o conhecia direito eu sentia que podia confiar nele. Depois de um tempo nós nos soltamos e ficamos um olhando pra cara do outro, ele passou seus dedos pelo meu rosto enxugando as lágrimas que restavam, reparei que sua mão estava com alguns machucados recentes.
Eu - o que aconteceu ? - perguntei puxando sua mão do meu rosto.
Jungkook - não foi nada - ele puxou sua mão da minha - então você tá melhor? - ele parecia preocupado.
Eu - mais ou menos - eu olhava para o chão.
Jungkook - aquele desgraçado vai ter o que ele merece, ele vai aprender a como se tratar uma mulher - ele parecia zangado- eu não vou deixar ele se aproximar de você de novo - ele tava mais zangado ainda.
Eu - como você sabe? - eu estava curiosa em relação a isso, como ele sabia se só tinha nos dois na escola.
Jungkook - eu estava no vestiário masculino ai eu vi tudo - ele parecia tar mentindo- eu fui pegar algumas coisas minhas que estavam lá, eu já estava lá antes de você chegar.
Olhei pra ele com desconfiança, ele me olhou por um tempo depois desviou o olhar .
Jungkook - então, cadê seus pais ? - ele mudou de assunto.
Eu - eles vão chegar mais tarde hoje - falei.
Jungkook - hum - ele fez beiço - quer que eu fique aqui com você?, pra ti fazer compania enquanto eles não chegam? .
Eu - não precisa eu vou ficar bem - fiquei envergonhada .
Jungkook - bom eu peguei a outra parte do trabalho de matemática, achei que a gente podia fazer ele agora, mas depois do que aconteceu achei melhor deixar pra outro dia - ele me encarou.
Eu - nossa eu tinha me esquecido do trabalho, obrigada por pegar - falei podo a mão na cabeça.
Jongkook - então eu já vou indo - ele me deu um beijo na testa e foi em direção a porta - e me passa seu número, pra caso eu tiver alguma dúvida sobre o trabalho - ele parecia envergonhado.
Passei meu número pra ele meio desconfiada e me despedi dele , o mesmo ligou para um amigo dele vir busca - lo já que ele tava sem carro . Quando o amigo dele chegou Fiquei o olhando entrar no carro e ir embora.
Subi para meu quarto sem vontade alguma, tomei um banho e vesti uma calça moletom preta e um cropped florido da ardidas.
Desci pra cozinha fiz um macarrão instantâneo e subi para o quarto, liguei a TV coloquei em um canal de filme e comecei a comer meu macarrão. Tava passando um filme de romance muito lindo ' Como eu era antes de você ', confesso que chorei no final, eu sempre choro em filmes que um dos protagonista morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?