Pov ~ Isabella~
Sentia uma dor forte na cabeça, como se tivesse levado uma pancada na nuca, abri meus olhos e verifiquei onde estava.
Não sei o que aconteceu, só sei que estava na quadra pendurando uns malditos balões e depois nada, tudo ficou Turvo e escuro.
Eu estava na enfermaria, tomando soro, não tinha ninguém comigo, estranho como foi que cheguei aqui então?. Não ouvia nada, nem vozes do lado de fora, pensei em sair e dar uma olhada, mas estava muito cansada. Resolvi ficar e esperar.
Minha mochila estava do lado da maca, vasculhei os bolsos a procura do meu celular, peguei-o e chequei as mensagens recebidas no whatsapp. Tinha duas chamadas perdidas da minha mãe, uma mensagem da Estefânia e duas do Carlos.
Respondi os dois que se pudesse me matavam por não ter respondido os dois antes, a gente estava conversando sobre animê, como sempre, eu estava tão distraída e feliz em poder finalmente conversar com alguém sem ser assuntos sobre a escola, em poder conversar com alguém que se importa comigo e que quer o meu bem, que sem querer uma lágrima escorreu do meu olho.
Ligação de Estefânia 📞📞...
Eu -Alô? - disse com a voz rouca.
Estefânia - Eai vaca? - ela parecia animada.
Eu - Eai? - eu não era muito de falar palavrões, mesmo que sejam como elogios.
Estefânia - Esta tudo bem contigo?, sua voz esta estranha, você estava chorando?. - ela era daquelas amigas que percebe que você não esta bem só pelo seu ton de voz.
Eu - To sim. - mentira - E você?.
Estefânia - Já ti disseram que você menti muito mal? - não deu - Pois então, o que ta acontecendo?.
Eu - Não e nada, e sério. Eu to bem, de verdade... - tentei mais uma vez - e só que eu passei um pouquinho mal, e to na enfermaria da escola.
Estefânia - Na escola? O que você tá fazendo ai a essa hora? , e passando mal, o que você tem? , e grave? , conta logo miga, não mente pra mim...
Eu - Calma loca, eu to bem, não e nada grave tá, foi só uma tontura só isso - não queria deixar ela mais preocupada.
Estefânia - e bom que seja só isso mesmo, porque se for algo mais grave e você estiver escondendo de mim, e você morrer , eu vou até ai e te mato, viu.
Eu - Não exagera - ela fazia muito drama.
Estefânia - Ok, melhoras viu... Ai merda.. -
Eu - O que aconteceu?. - ela chingava pela linha.
Estefânia - Derrubei meu vidro de base no chão, quebrou todinho.. - ela se lamentava -... E miga tenho que ir, depois a gente se fala, tá bom?, beijos.
Eu - Tchau.
Desliguei o celular e fiquei esperando, o soro já estava acabando, estava tanto silêncio, comecei a criar paranoias na minha cabeça, coisa que eu fazia sempre que ficava sozinha em um lugar desconhecido, já tava começando a me dar medo.
O soro já estava em seus últimos minutos de vida, barulho de passos comecei a ouvi, será que eu tava ficando loca, não, o barulho se intensificou e se aproximou mais da porta. Um filme já se passava na minha cabeça, um assassino em série iria me matar ali mesmo, a cena do crime seria as paredes da enfermaria todas manchadas de sangue e a palavra killer escrita com sangue na parte limpa da parede, bela forma de morrer Isa, e cada coisa que eu imagino . A porta se abre e Mi Cha entra, preferiria o assassino em série, brincadeira, tanta gente pra me fazer compania tinha logo que ser ela.
Mi cha - Olá, songa monga. - ela adorava me provocar.
Eu - O que você quer? - perguntei seca.
Mi Cha - Calma, pra que tanta agressividade, só quero ti fazer compania e conversar. - havia outra intensão no olhar dela.
Eu - Seja breve.- Por mais que eu odiasse ela, eu queria compania.
Mi Cha - Eu vi o que aconteceu, belo tombo - ela riu - pareceu cena de filme.
Bateu um arrependimento de ter deixado ela ficar.
Eu - Vai ficar zombando de mim?, se for pode ir embora.
Mi Cha - Calma, vou ser breve - ela parou e ficou me encarando com aqueles olhos pretos sinistros dela. - só vim te dar um aviso.
Eu - Que aviso? - o que será que ela queria.
Mi Cha - Quando você tava lá, toda desengonçada pendurando aqueles balões bregas, tinha um grupo de garotas do seu lado -se sentou na cama.
Eu - Ta o que tem?.
Mi Cha - Na hora que você caiu igual um batata cozida no chão, aquelas garotas estavam perto demais da escada..
Eu - A onde você ta querendo chegar.
Mi Cha - Nossa você e tão tapada assim? - revirou os olhos - pense, e só ligar os fatos.
Ta, que essas garotas estavam perto da escada, isso eu sei, mas o que elas tem a ver com o meu tombo...
Eu - Você ta insinuando que elas me empurraram da escada?.
Mi Cha - Santo Deus, não a você anta, a escada. - ela se irritou.
Eu - Da no mesmo.
Mi Cha - sim, mas especificamente uma pessoa - ela me olhou seria.
Eu - Quem? - será que ela não estava mentindo.
Mi Cha - A mosca morta da...
Ela não conseguiu terminar, a porta abriu. Eram meus pais, eu estava prestando muita atenção em Mi Cha que nem percebi eles chegando.
Mãe - Isa, o que aconteceu meu amor? , você está bem? , se machucou? - começou a me examinar.
Eu - Eu estou bem mãe - continuou sua análise- para com isso .
Mãe - Só estou checando, pra ter certeza. - ela olhou para o soro, que já tinha acabado, - vou chamar a enfermeira, quero te levar embora logo.
Ela saiu em busca da enfermeira, fiquei na sala sozinha com o meu Pai e a Mi Cha.
Mi Cha - Bom eu já vou indo - não, você ainda não terminou de contar.
Pai - Obrigado por fazer compania a minha princesinha- meu Deus pai, princesinha não.
Mi Cha - Não a de que - ela me olhou, e sorriu maquiavélica. E saiu.
Ela não vai deixar isso passar, não mesmo. Ficar só com o meu pai era meio constrangedor, ele era o tipo de cara, que não demostra afeto em atitudes, mas mesmo assim dava pra ver que ele estava preocupado comigo.
Minutos depois minha mãe chega com a enfermeira, ela tira a agulha do meu braço e coloca um curativo. Meus pais agradecem ela e me levam embora.
Durante o caminho, no escuro do Banco de trás do carro, fiquei pensando no que eu e a Mi Cha conversamos na enfermaria, quem será que era a garota., será que era verdade que alguém empurrou a escada pra que eu caísse ou seria mais uma das mentiras dela?.
Bom isso eu só descobriria na segunda.
----------------------------------------------------------
Olá seres humanos 😊😊Mais um capítulo entregue!!!
Quem será que empurrou a Isa?
Façam suas apostas.
Até o próximo capítulo ❤.
Boa leitura.... Tchauuu❣❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?