- bip bip bip bip bip.
Procurei desnorteada pelo meu dispertador pra parar aquele barulho infernal, quando sinto uma dor em meus braços e minha perna, não sabia o motivo da dor nem estava interessada em saber no momento só queria parar o barulho antes que ele me enlouqueça , começo a procurar pela mesa mas só encontro fios .
Abros os olhos assustada percebendo a onde eu estava, tinha confundido o meu despertador com o som dos meus batimentos cardíacos . Olho em volta e percebo que estou em uma sala de hospital, tento me levantar mas sou impedida por um par de mãos .
Olho para o lado e tenho a melhor surpresa da minha vida.
Taehyung - o que acha que esta fazendo? - perguntou ele com reprovação.
Eu - TAEHYUNG!!!! - gritei com alegria.
Taehyung - fala baixo sua loca, eu não sou surdo - ele dizia rindo - o que você tem na cabeça? - ele parecia irritado.
Eu - ai taehyung eu não acredito que você está aqui - eu realmente estava muito feliz - senti tanto a sua falta, quando foi que você voltou? - meus olhos se encheram de lágrimas.
Taehyung - não finja que não me ouvir, eu ti conheço - ele continuou irritado .
Eu - não foi nada - falei virando meu rosto pro outro lado.
Taehyung - COMO NÃO,VOCÊ QUASE MORREU SUA LOCA!!!! - ele está muito bravo agora.
Eu - não grita comigo - choraminguei.
Taehyung - desculpa- ele se aproximou de mim - e que eu pensei que você iria morrer, eu fiquei desesperado quando ti vi naquele estado - ele virou meu rosto pra ele - me perdoa? - ele fez uma cara de cachorro pidão. Fechei a cara pra ele e virei para o lado o ignorando, mas era difícil ficar brava com o taehyung ele tinha o dom de deixar qualquer um feliz perto dele. Ele se aproximou de mim e colocou seu rosto de frente para o meu.
Eu - eu perdou - falei empurrando seu rosto pra longe , ele deu uma risada boba, provavelmente eu estava vermelha.- o que aconteceu? Quem me socorreu?. - só agora fui me dar conta disso .
Taehyung - eu - ele falou como se tivesse feito um ato histórico -Eu tava passando por lá e vi o acidente, você tinha capotado o carro, dai eu ti tirei de lá e ti trouxe pra cá .
Me lembrei do que aconteceu, da confusão na casa do jungkook e do acidente. Minha cabeça doeu um pouco. Fiquei pensando em como esta o jungkook agora, será que os dois terminaram. Provavelmente não!!
Eu - quando foi que você voltou? - ele pareceu se assustar com a minha voz.
Taehyung - há dois dias - ele parou pra pensar.
Eu - e por que você não me avisou, ou veio me visitar? - perguntei irritada.
Taehyung - eu fui- ele retrucou - fui em sua casa duas vezes, a primeira foi quando eu tinha acabado de chegar e a outra foi hoje 12: 00, eu toquei a campainha mas parecia que não tinha ninguém - justificou. Encarei ele com desconfiança taehyung era um grande mentiroso mas eu o amava, então eu sempre perdoava suas mentiras. - Aliás a onde você estava? - ele pareceu curioso.
Eu - na casa de um amigo - ele me olhou com desconfiança- tavamos fazendo um trabalho, só isso - revirei os olhos, ele com certeza pensou bobeira.
Uma mulher entrou avisando que o tempo de visita já tinha acabado, me despedi de taehyung e fiquei olhando para o tento pensando no que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
Storie d'amoreIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?