Não sei por quanto tempo ficamos abraçados, nem fiz questão de contar, só de estar com o meu melhor amigo, não existia tempo que pudesse nos atrapalhar.
Taehyung enxugou suas lágrimas e levantou sua cabeça ficando cara a cara comigo.
Taehyung - Obrigado! Eu estava mesmo precisando disso - sorriu. Seus olhos estavam inchados.
Eu - Você tá melhor? - eu estava muito preocupada com ele.
Taehyung - De verdade? Não!... Mas vou ficar - dizia mas pra si mesmo do que pra min.
Eu - Você não quer me contar o que ta acontecendo? - tentei de novo.
Taehyung - Um dia, talvez eu conte. - ele me olhou profundamente nos olhos por alguns segundos - Mas agora não, não da... Não quero piorar as coisas... - parecia que ele iria dizer mais alguma coisa, mas não terminou.
Eu - que esse dia não demore - eu odeio ver ele sofrendo - quero ver você melhor logo - sorri de leve. Ele me olhou por um bom tempo antes de falar:
Taehyung - Eu ti amo - falou de uma vez.
Eu - Eu também te amo Tae, você é meu melhor amigo, sempre será - seu olhar ficou triste de novo.
Taehyung - E... Eu sei - ele abaixou a cabeça por alguns segundos e depois se levantou - preciso ir , tenho algumas coisas pra fazer.
Eu - Mas Tae...
Taehyung - Tchau - deu as costas pra mim e saiu.
O que será que ele tem? , meu coração doe só de pensar no que tinha deixado ele naquele estado,ou no que fizeram á ele . Aquela situação toda mexeu muito comigo, eu precisava de ar, sai do quarto e desci até o andar de baixo.
Todos estavam conversando animados na sala, assim que me viram chegar, ficaram em silêncio.
Hoseok - Você está melhor? - correu até mim.
Eu - S-sim - estranhei a preocupação dele.
Hoseok - Você tomou todo o soro? - pegou meu braço e o examinou. Balancei a cabeça afirmando.
Namjoon - Deixe-a descansar, hoseok - namjoon se levantou e veio até nos - ela passou por muito coisa hoje - disse pra ele colocando sua mão esquerda no ombro dele.
Hoseok - Só estou vendo se ela está bem. - disse ficando irritado.
Namjoon - Eu sei, à enxer de perguntas não vai ajudar - tentou convencer o amigo.
Hoseok - Ok - disse por fim - melhoras então - sorriu pra mim , depois saiu voltando para onde estava antes.
Namjoon -Não o leve a mal, ele é muito cuidadoso, se preocupa demais com os outros - disse pra mim assim que o hoseok saiu.
Eu - Não tem problema! É que eu estranhei um pouco a preocupação dele - acho que ele interpretou errado minha cara de antes.
Namjoon - A sim, tudo bem então - deu um tapinha de leve no meu ombro e saiu ,voltando pra poltrona que estava antes e continuou a ler seu livro.
A visão que eu tinha deles começou a mudar, eles eram muito mais do que eu imaginei. Eu tinha descido pra tomar um ar, e também fazer outra coisa, tinha pessoa em específico que eu queria falar... Mas toda hora ele estava acompanhado.
Fiquei na sala com os outros, esperando o momento certo, em que a Yang Mi saisse de perto do jungkook, pra eu poder falar com ele. Mas a mesma não o fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?