Todos se olharam em silêncio vendo quem teria coragem de se pronunciar a respeito, parecia que ninguém chegava a um acordo.
Jimin - Qual é gente?, e só um jogo - tentou convense-los.
Dylan - Um jogo de criança.
Sierra - Verdade! ninguém mais hoje em dia brinca disso - disse, tentando convencer ele - Esquece isso.
Jungkook - Eu topo - todos olharam surpresos pra ele - o qué que tem?, e só um jogo, idiota, mas só um jogo.
Lee - Não vejo nenhum mal nisso... Eu também topo - olhou pra todos - alguém ta comigo?
Aos poucos um por um foram levantando suas mãos, menos a Sierra e o Dylan, eles ainda não se deram por convencidos. Todo mundo aceitou,os dois se olharam, pensaram até que não tiveram escolha,como eram minoria os dois acabaram cedendo.
O pessoal pareciam animados com o jogo, o jogo estava prestes a começar quando viram que uma pessoa ainda não tinha dito nada, se iria ou não participar.
Yoongi - Esperem, alguém ainda não falou se vai ou não brincar - ele olhou diretamente pra mim o que fez com que todos automaticamente olhassem pra mim também.
Eu - E-e-eu não sei - gaguejei nervosa.
Jimin - Qual é Isa, e só um jogo - fez uma pausa - não precisa ter medo - deu um sorriso sarcástico.
Eu - Obrigada mas não - algo dentro de mim me dizia que isso não iria prestar.
Naomi - Por favor, vamos. Vai ser legal. - tentou me convencer.
Taehyung - E, não vamos pegar pesado. Eu prometo. - me olhou com aquele olhar que ele dava toda vez que planejava algo.
Depois de tanta insistência, e tentativa de todos pra que eu entrasse na brincadeira, só pra me deixarem em paz eu acabei aceitando e me arrependendo logo depois.
Jimin - Muito bem, se juntem aqui no chão - todos formaram um roda no chão- quem quer começar.
Todos ficaram em silêncio.
Jimin - Já que ninguém se voluntariou . Eu escolho então - olhou pro lado, pro outro, analisando com cuidado quem ele iria escolher- Hoseok!
Hoseok -Ahhh, por que eu ?- reclamou pegando a garrafa.
Jimin - Porque você e o "escolhido ", J-Hope - riu da cara que o hoseok vez ora ele.
Hoseok - eu sempre só o primeiro a se ferrar - depois de reclamar muito centralizou a garrafa no chão, girou ela e rezou pra que ela não caísse nele.
Todos acompanhavam a garrafa com os olhos.
Jimin - Enquanto a isso gira... Eu vou ditar algumas regras - fez uma pausa, olhou bem pra todos analisando cada um - Primeira regra: As perguntas não poderam se repetir.
Segunda: Uma vez quando uma Pessoa escolheu verdade duas vezes seguidas, a terceira vez obrigatoriamente será desafio, ou visse versa.
Terceira e última: Se a pessoa escolher verdade e se recusar a responder, haverá consequência.
Bom jogo a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?