Eu estava com um pouco de medo em voltar pra escola, não sei o que eles sabiam de mim, se alguém descobriu tudo e espalhou pra escola toda ou se ninguém sabia de nada. Talvez eles nem tenham percebido a minha ausência.
Acordei sem vontade nenhuma de ir, vesti uma calça jeans escura e um moletom preto fechado, dei um jeito no meu cabelo peguei minhas coisas e sai.
O dia estava nublado, com previsão de chuva a qualquer momento, um dia comum na Coréia do Sul. Resolvi ir andando mesmo do que pegar uma carona com meu pai.
Fazia um bom tempo que não sentia o vento frio bater em meu rosto, o cheiro de chuva, de coisa molhada, os cascalhos sendo esmagados pelas minhas botas.
Aquela velha cena de sempre se repetiu, os alunos chegavam e se juntavam com seus grupinhos de amigos, e eu me sentava no mesmo banco embaixo de uma árvore, de sempre. Só que dessa vez algo de diferente aconteceu.
Vinham na minha direção 7 garotos, todos com quase a mesma altura com cabelos coloridos, roupas estilosas e um ar de popularidade. Um deles se destacava, bom pelo menos pra mim - era o único que tinha o cabelo da cor natural, um sorriso de Coelho e o corpo de atleta.
O sorriso que fazia meu coração parar e acelerar ao mesmo tempo, o olhar que me deixava segura, sem medo de arriscar, os lábios que me diziam o quanto eu era especial, mesmo não achando, o garoto que era dono da minha existência - Jeon jungkook.
Jeon - Ooi - me puxou pra um abraço apertado - Que bom que você veio - sussurrou no meu ouvido. Fiquei vermelha igual um tomate.
Jimin - Tá bom! Já chega, solta ela - puxou o jungkook pra longe de mim - Eu também senti a falta dela - olhou pra mim e deu um sorriso - Eu ganho um abraço também? - perguntou manhoso. Assenti com a cabeça. Ele me abraçou apertado e me deu um beijo na bochecha. Olhei para o jungkook e o mesmo tava com uma cara nada amigável - Você está linda! - disse no meu ouvido.
Yoongi - Jimin se você não quer morrer cedo, larga ela - disse sarcástico.
Jimin - Por que? Não estou fazendo nada demais - disse olhando para o jungkook. O mesmo soltou um suspiro e me puxou pra perto dele.
Jeon - Vamos! A aula já começou - falou sério. Eu não acredito que ele ta com ciúmes.
Parecia que a gente estava em um filme adolescente, nos andávamos pelo corredor de mãos dadas, todos nós olhava surpresos, algumas garotas com revolta, outras indignação, e algumas apenas ignoravam minha existência como de costume. Era estranho ter todos os olhares em cima de você, parecia que eu era uma coisa de outro mundo, totalmente diferente e estranha.
Alguns garotos sorriam e cumprimentavam o jungkook e ele parecia adorar tudo isso, quanto mais eles olhavam, mais ele me puxava pra mais perto, " Garotos! "
Entramos na sala e tudo ficou pior. A Yang Mi estava sentada em uma carteira no canto da sala sozinha, com uma cara de poucos amigos. Esse era o jeito dela de afastar as pessoas dela quanto está brava, bom era o que parecia mas como eu conheço ela sei que não é bem assim. No fundo ela estava frágil, sozinha, magoada mesmo não aparecendo ela só queria uma compania, alguém com quem conversar, mesmo que seja sobre a lição. Me senti muito mal por ela, a coisa que eu mais queria no momento era ir até ela e lhe dar um abraço e ficar do seu lado.
Quando me viu a mesma me lançou um olhar furioso, quase que de ódio, depois olhou para o jungkook e viu que ele me abraçava pela cintura oq ue fez seu olhar mudar de furioso para de dor e indignação. Ela me olhou mais uma vez e depois abaixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?