Hoje depois da aula fui pra casa da Naomi como tínhamos combinado, os pais dela tinham saído então tínhamos a casa só pra gente.
Naomi - Sinto falta desses momentos... - ela estava deitada no chão com a cabeça no meu colo.
Eu - Eu também - peguei uma mãozada de pipoca e levei a boca.
Naomi - Será que faremos isso de novo quando terminarmos a escola? Eu sei lá, parece que a vida adulta é tão chata e corrida que até tenho medo - eu sentia o mesmo que ela, ainda mais porque eu ainda não havia decidido o que eu iria fazer da vida agora pra frente.
Eu - Não se preocupe tanto, vamos conseguir lidar com a vida adulta, o máximo que pode acontecer e a gente perder tudo e ir morar debaixo de um viaduto, caso nossos pais não aceitarem devoluções - nos duas rimos da minha piada, mas mesmo assim continuavamos com medo.
Naomi - Sabe esses dias que você ficou longe, eu e o yoongi ficamos mais próximos sabia? - tocou no assunto - eu acho que até estamos namorando - ela disse a última palavra quase que soletrando.
Eu - Eu sei, pouco tempo antes disso ele me ligou perguntando o que eu achava e que queria te pedir em namoro - ela ficou surpresa.
Naomi - Você já sabia? - fiz que sim - aquele cretino! - eu ri da cara dela- Eu também dormi na casa dele, e... - a interrompi.
Eu - Vocês transaram! - ela não respondeu - seriooo, eai como foi? - eu estava curiosa, queria saber todos os detalhes.
Naomi - Foi... Estranho. Eu não sabia onde colocava a mão, ou a perna, e não queria entrar sabe, doeu muito. Mas ele foi super carinhoso comigo - ela estava envergonhada em dizer.
Eu - Eu e o jungkook também, foi um pouco parecido com o que você falou mas não doeu tanto, e eu estava super nervosa quase desmaiei umas três vezes - ri de nervoso.
Naomi - Só que depois dessa vez teve mais duas - fiquei surpresa.
Eu - safadann, comigo foi só uma vez... Queria mais, só que tenho vergonha de falar pra ele - eu não sabia como dizer.
Naomi - É só não falar, deixa acontecer naturalmente, foi assim comigo e com o Yoon, não estávamos planejando - tentei absorver as dicas dela.
Eu - Só que eu não sei como fazer... Isso sabe, não sou muito dessas garotas decididas e que sabem seduzir um cara - ela riu do que eu disse.
Naomi - Você não precisa seduzir ele, faz o seguinte quando vocês estiverem se beijando, você começa a passar a mão no corpo dele, senta no colo dele, você toma a iniciativa não fica esperando ele não - eu fiquei me imaginando fazendo isso - mas vocês tem que ter privacidade, não adianta fazer isso tudo e alguém atrapalhar vocês depois não. - ok.
Eu - Ta bom vou tentar fazer isso - ela me encorajou mais uma vez e depois fomos dormir.
No dia seguinte.....
Fomos pra escola de caro, o pai dela nos levou até lá e de la foi para o trabalho, os meninos já haviam chegado e pude perceber uma pequena mudança. Jeon jungkook estava com uma cor de cabelo diferente, seu cabelo agora era de um melhor, quase que loiro.
Eu - ooii - o beijei - temos mudanças hoje - passei a mão elo seu cabelo que estava um pouco enrolado.
Jungkook - Gostou? - me perguntou sorrindo.
Eu - Sim! - ele me beijou novamente, só que dessa vez eu não o soltei e continuei o beijo, mais forte e com mais desejo. Acho que foi a reação da noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?