Acordei com uma luz forte batendo na minha cara, tinha amanhecido e logo cedo o sol brilhava como numca antes. Parece que o dia vai ser bom hoje . Eu estava feliz, tudo parecia feliz: os móveis, as árvores, as flores, os animais e as crianças que raramente saiam pra brincarem na rua.
Como estava quente descidi usar uma roupa mais leve: um vestido cinza, um all Star branco e uma blusa Xadrez amarrada na cintura caso o tempo resolva ficar frio.
Sai cedo de casa resolvi caminhar um pouco já que a minha perna tinha melhorado . Alguns alunos estavam conversando encostados nas árvores, sentados nos bancos da escola , um outro grupo de alunos os faziam brincadeiras bodas entre si todos animados com o clima , e como sempre haviam os excluídos e Emos que estavam sempre com uma cara e um astral depressivo isolados em um quanto qualquer da escola.
Ainda restavam algums minutos pras aulas começarem, fui até o campo e me sentei embaixo de uma árvore que dava uma brecha pra alguns raios de sol que batiam no meu rosto. Era uma das melhores sensações do mundo, a paz, o silêncio, tudo estava perfeito demais. Enquanto eu apreciava meu banho de sol, sinto um objeto se chocando contra o meu rosto, bem no centro. Com o impacto neu nariz começou a sangrar, abri o olho e vi o bendito objeto que me acertou. Era uma bola de futebol.
Do outro lado do campo tinha uns garotos, do terceiro ano eu acho, jogando bola, e com eles estava Jeon jungkook, de longe deu pra ver um sorrisinho se formando no seu rosto . Um dos garotos vei na minha direção e me levou pra enfermaria, a enfermeira disse que eu apenas desloquei o nariz e colocou um curativo pra que ele não ficasse torto.
O sinal tocou e eu fui pra aula, algumas pessoas me olhavam descaradamente, principalmente os garotos, e é claro como sempre eu fiquei vermelha igual um tomate com a situação, era a primeira vez que eu usava pouca roupa pra sair de casa. Me sentei no mesmo lugar de sempre e esperei a aula começar, minha cabeça estava começando a doer, meu nariz estava latejando, parecia que o dia ia ser bom hoje dai isso vai e acontece comigo, parece que o destino esta conspirando contra mim.
A aula começou e eu já não intendi nada que a professora falou logo no começo imagina no final das aulas, com certeza eu iria dormir em alguma aula no decorrer do dia. Quando o sinal para o intervalo tocou dei graças a Deus por me ver livre dos estudos por uns 20 minutos, sai da sala e fui me sentar em um dos bancos que ficavam no pátio, peguei meu livro e comecei a ler... Depois de muito tempo lendo, fecho o livro e dou uma leve percorrida com os olhos ao meu redor. Do outro lado do pátio lá no refeitório vejo uma cena que me chocou..
Pov~ jungkook~.
Lá estava ela sentada em um dos bancos do pátio sozinha lendo seu velho livro de romance, como eu sei disso?, é simples: venho observando ela desda primeira vez que a vi ,com seu cabelo curto, suas roupas largas, seu jeito estabanada e aquele sorriso, aaah aquele sorriso, que me tira o ar toda vez que o vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomantikIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?