Minha cabeça estava latejando de tanta dor, era insuportável, nem conseguia abrir os olhos, a claridade me impedia.
Vozes familiares ecoavam na minha cabeça, não sabia se isso era um sonho ou se estava finalmente livre daqueles dois.
- não podemos ficar aqui por muito tempo - uma voz dizia- eles vão acha-la .
- temos que chamar a polícia.
- Não podemos! É arriscado demais, eles são espertos, tem gente deles infiltrado lá, não da pra confiar - passos foram dados- temos que voltar pra Coreia, lá é seguro.Ouvi uma porta se fechando, depois dedos tocando meu cabelo e acariciando meu rosto.
- ela vai ficar bem - disse uma voz feminina - não se preocupe!
Aquelas mãos fez carinho em mim até eu dormir de novo .
Pov~jungkook
Fiquei perto dela, fazendo carinho em sua cabeça, atento a qualquer coisa estranha que a pudesse machucar.
Aconteceu tudo tão rápido , agora que parei pra analisar que eu vi o qual perigoso foi.
~Flashback on~
Eu estava arrumando minhas coisas, iríamos partir de madrugada, chegaríamos lá só a tarde.
Minha mãe estava parada em pé na porta me olhando preocupada, ela não queria me deixar ir.
Eu - Omma não fica assim, vai dar tudo certo - fui até ela e a abracei, ela era tão baixinha que abracei seu pescoço.
Omma - Se alguma coisa acontecer com você eu não vou me perdoar - falou com voz de choro.
Eu - Não se preocupe, eu sei me cuidar - dei um beijo em sua testa e sai - até mais.
O carro da Helena já estava me esperando do lado de fora, quando abri a porta me deparei com a Mi Cha toda vestida de preto e com uma mochila nas costa.
Mi Cha - Eu vou com vocês - como é que ela sabia disso.
Eu - O que ta fazendo aqui? Você não pode ir com a gente - olhei sério pra ela.
Mi Cha - Você não pode me impedir, já falei com a Helena, ela ta sabendo de tudo - andou em direção ao carro - e aliás fui em quem dei a pista pra ela - entrou no carro - você não vem? - revirei os olhos pra ela.
Não sei o que deu na cabeça dela de ir com a gente, nem gostar da Isa ela gosta . Entrei no carro e fomos até a casa da Helena. Não era nada difícil, o plano era o seguinte : a gente acha o esconderijo deles e invadimos, simples!
Mas o problema era achar o esconderijo, e onde ele ficava, já assistiu muitas séries de policiais e não era tão fácil assim achar esse tipo de coisa.
Quando chegamos Helena estava no telefone e Dembe estava arrumando as coisas na mochila.
Helena - Estão prontos? - perguntou desligando o telefone.
No total éramos cinco pessoas : Helena, Dembe, eu, Mi Cha e um cara que parecia ser mudo. Fomos em carros separados, eu fui junto da Mi Cha e o cara mudo, Helena foi com o Dembe no carro prata.
Não sabia muito do nosso destino, aparentemente Helena não é o tipo de mulher que divide o os outros os seus planos . Paramos poucos minutos em uma posta de pouso.
Eu - Achei que iríamos de avião - falei assim que descemos do carro.
Dembe - e nos vamos - assim que ele terminou de falar um jatinho pousa a poucos metros de onde nos estávamos - vamos, não temos muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?