Depois de muito tempo esperando conseguimos entrar na sala de cinema, fomos umas das últimas pessoas a entrar, só restavam dois acentos livres no fundo, me apreçei e fui logo sentar em um deles guardando o outra pra Naomi que tentava passar por entre as pessoas.
Naomi - Ufa! Consegui - limpou o suor do rosto - parecia que eu estava passando por entre uma boiada.
Eu - E hoje ta bem lotado - falei rindo do comentário dela. - que filme vamos ver? - até agora eu não fazia a menor ideia de qual filme iríamos assistir.
Naomi - Cinquenta tons mais escuros - fez uma cara de malícia.
Eu - Ai meu Deus - disse nervosa.
Ela riu da cara que eu fiz. Enquanto passava os traillers eu e Naomi conversávamos sobre coisas das nossas vidas.
Naomi - E ai, como vai a vida amorosa?, tem algum peguete?
Eu - Bom, não vai, eu não tenho esse tipo de coisa - triste realidade.
Naomi - Como não?, tudo mundo tem uma pessoa que gosta ou que sente atração - ela me olhou desconfiada- com certeza você tem... Quem é o sortudo?
Nessa hora uma pessoa tossiu tão forte que parecia estar se engasgando, olhei pra frente e vi Jeon jungkook tossindo feito louco, será que ele ouviu o que a Naomi disse?
Naomi - Ei, to falando com você - me chamou - o que você tanto olha? - olhou pra direção que eu estava olhando - Humm então e ele?.
Eu - Que?, não... - disfarcei - não viaja. - ela não se convenceu - ó o filme vai começar.
Eu já tinha assistido o outro filme da trilogia, quase passei mal vendo, o povo só sabe se cumer nesse filme, e o mais constrangedor e você assistir essas cenas com uma pessoa do seu lado, imagina várias? Eu não via a hora de acabar logo.
O casalzinho na minha frente mais se pegavam do que assistiam, e o duro era que eles nem se davam ao trabalho de serem discretos, mesmo com o som da tela bem alto dava pra ouvir os ruídos dos beijos deles, essa cena toda me enjoava.
De vez em quando eles olhavam pra trás e me encaravam, em uma dessas vezes eu não aguentei e levantei. Tinha bebido muito refri, minha bexiga entava quase estourando, um pretexto perfeito pra fugir daquela situação constrangedora.
Aproveitei e fui no banheiro, eu pretendia demorar muito lá, não estava a fim de ver o filme mesmo. O banheiro estava ocupado então resolvi esperar, logo depois que eu cheguei Yang Mi aparece atrás. " Mas será possível ".
Ela se inclinou na frente do espelho e retocou sua maquiagem.
Yang Mi - Nossa que filme - disse - eles formam um belo casal, você não acha? - não respondi - eu acho.
Tentei ignorar ela.
Yang Mi - Sabe, o Cristian me lembra uma pessoa - fez uma expressão como se tivesse tentando lembrar de algo - o jungkook. Ele e lindo, musculoso, gostoso, tem pegada, e parece beijar bem - sorriu pra mim - O jungkook e tudo isso e muito mais, sabia, ele tem um beijo de tirar o fôlego.
Eu - Humm- a raiva estava evidente na minha voz.
Yang Mi - depois do filme a gente vai pra casa dele - me olhou - vamos terminar o que começamos aqui - sorriu satisfeita. - você me entende.
Eu - Bom pra você - o banheiro finalmente ficou desocupado.
Eu não aguentava mais as provocações dela, o que ela tem contra mim, o que eu fiz pra ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?