Pov~ jungkook
Eu e meus amigos resolvemos dar uma festa, nada muito grande só entre a gente mesmo, e é claro que eu levei a Isa. Consegui convencer os pais dela em deixarem ela ir e dormir aqui em casa, confesso que não foi uma tarefa fácil, mas eu consegui. Nos nós divertimos e aprontamos horrores, quase coloquei fogo do yoongi hyung.
Todos já tinham ido embora, so ficaram eu e a Isa, só nos dois sozinhos, naquela casa enorme nesse momento uma sensação estranha surgiu em mim, um desejo enorme e incontrolável. Um desejo de te-la só pra mim.
Sem pensar duas vezes a tomei em meus braços a puxando pra um beijo intenso e verdadeiro, perdi totalmente o controle das minhas atitudes. Coloquei ela no meu colo e subi as escadas com o maior cuidado pra não deixar ela cair e a levei até o meu quarto.
Me deitei com ela ainda em meu colo, sem parar o beijo começei a tirar suas roupas, mas a mesma me impediu.
Eu - Me desculpe! - percebi o que eu tava fazendo - Não quero te obrigar...
Isa - Não - tampou minha boca com o indicador - Eu quero! - sorriu envergonhada.
Meu coração acelerou com aquele sorriso.
Isa - E que euu. Nunca fiz isso antes - Admitiu. No fundo eu já sabia, pretendia dar a ela a melhor sensação do mundo.
Eu - Não se preocupe meu amor - acariciei seu rosto - Não vou te machucar - ela sorriu de leve e deu sinal pra que eu continuasse - prometo que vai ser bom - voltei a beija-la.
Da sua boca fui descendo até o pescoço dando beijos chupões e umas mordidinhas de leve, não queria deixa-la marcada. Com sua permissão tirei sua blusa e continuei beijando seu corpo. Não queria ser apressado, então do pescoço pulei para a barriga, o que a deixou inquieta.
Eu - O que foi? - perguntei vendo que ela estava rindo.
Isa - E que eu tenho cócegas - disse meio tímida. Sorri pra ela e continuei o que eu tava fazendo.
Virei seu corpo um pouco para o lado, me dando uma melhor visão das suas costas, começei a beijar e a passar meu rosto por ela , o que a fez arrepiar era a melhor sensação do mundo...
Coloquei ela na posição inicial, agora desci os beijos mais um pouco, fui até suas coxas, dei uma mordiscada e um chupão bem forte, ela gemeu de leve, aumentando ainda mais o meu tesão.
Parei quando cheguei perto da sua virilha, em um movimento rápido á virei de costas e dei um tapa em sua bunda, deixando evidente a marca dos meus dedos.
Isa - aiii - resmungou de leve.
Fiquei por cima dela e tirei seu sutiã, dei mais alguns beijos antes de tirar finalmente a sua calcinha. Antes de tudo, me levantei, fui até minha cômoda abri a terceira gaveta e tirei um pacote de camisinha. Ela estava me olhando, com um olhar um pouco sexy retribui o olhar e lentamente fui colocando a camisinha em meu membro.
Voltei pra cama, olhei bem no fundo dos seus olhos, e perguntei :
Eu - esta pronta? - ela apenas balançou a cabeça dizendo que sim.
Pedi espaço entre suas pernas, me inclinei pra lhe dar um beijo, e....
Pov~Isabella
Eu estava nervosa, muito nervosa parecia que eu estava prestes a ter um treco, minhas maos estavam suando, meus pés estavam gelados, parecendo de defunto. Respire Isabella.... Respire...
Ele levantou e foi até sua cômoda abriu a gaveta e tirou um pacotinho preto de la, o que eu logo reconheci. Lentamente o desgramado foi colocando aquilo no seu membro olhando pra mim de um jeito malicioso, o que piorou ainda mais a situação , se só com os beijos dele eu já tava ficando louca, agora eu tava quase infartando. " Meu pai eterno, desse jeito eu vou acabar morrendo cedo ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Droga | JK .
RomanceIsabella era mais uma garota nerd esquecida pela Escola.. Jungkook mais um dos garotos populares que sempre pegava as garotas mais gatas do colégio. Será que essa típica história de amor ira dar certo dessa vez?