Acordei com o meu celular tocando sem parar,merda!
---Alô! --falo impaciente por tamanha audácia de quem seja que estiver me ligando.
---desculpa incomodar Sr. Holloway mas a notícia é urgente--fala e vejo que é a minha Secretaria já se passaram uma semana desde a nossa conversa.
---fala logo de uma vez, que notícia é essa pra você me ligar as 6 da manhã---falo impaciente já que meu horário de trabalho é as 8 horas.
---teve um desvio nas ações, o encarregamento de safiras foi roubado--fala e fico furioso com quem ousa me roubar.
---vou resolver isso agora mesmo!! --falo e desligo.
Isso não vai ficar assim, ninguém me rouba e saí vivo.
Ligo para o meu detetive.
---preciso que faça um trabalho --falo com raiva .
---pode falar que farei--fala com determinação.
----te mando tudo por email--falo e desligo vou até o banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal.
Coloco uma camisa preta e uma calça jeans e um sapato social.
Desço e vou pegar o meu carro na garagem.
(...)
--senhor, descobri quem foi--fala o meu detetive--foi um grupo de ladrões que estão sendo procurado a muito tempo, e acho que alguém próximo a você passou todas as informações sobre o e carregamento de safiras. --fala e fico pensando na minha Secretaria só ela sabia sobre o carregamento das jóias.
-- agora eu que resolvo o resto, agradeço por tudo--falo e o mesmo saí e fico pensando o por que de da traição, preciso resolver isso.
Ligo pra minha secretária (número da sua casa).
(Cristina).
Hoje não tem aula, que ótimo.
Vou aproveitar e arrumar a cada e fazer a comida coloco Post Malone-rockstar. E começo a arrumar tudo. Depois de tudo pronto vou tomar banho e ler um livro novo que comprei " O livro dos Lobos. "
Coloco um cropped branco e um shorts curto.
Começo a ler o livro e o telefone começa a tocar.
--- alô?! --atendo esperando alguém responder- Alô?!...
--estou procurando a Srta, allya minha Secretaria--fala uma voz que me deixou sem jeito pra responder. Que voz é essa?!
---aaah... A minha mãe saiu e não sei quando vai voltar--falo e escuto o respirar forte, estranho!
-- quando a sua mãe chegar peça pra vir até a minha sala! --fala e desliga na minha cara? Cadê a educação hoje em dia, não tolero isso. Grosso.. Riquinho mimado.
Começo a fala cada coisa e escuto a porta sendo aberta e minha mãe passa por ela com sacolas de compras e vou ajudar lá e quando tudo.
---mãe seu chefe quer ver lá--falo e Me lembro de sua voz. Que coisa, não por que me lembro daquele mal educado.
-- obrigada filha vou ver o que ele quer depois volto--fala e saí pro quarto toma e banho. Enquanto isso fico lembrando da voz do chefe da minha mãe. Oras deve ser um velho!
(Josh).
Não consigo me concentrar muito no meu trabalho pensando naquela voz de anjo, a minha secretária tem uma filha que mexeu comigo e preciso descobri quem é, e é isso que vou fazer.
---Martins, quero que pesquise sobre a vida da minha secretária e a sua filha quero isso pra ontem! --falo e desligo será que é tão bonita quanto à voz?!
(...)
Depois de terminar um relatório escuto um bater em minha porta, deve ser a minha secretária.--entre! -falo e vejo a mesma vir e fico normal pra não deixar a minha raiva transparecer.
--o que o senhor precisa? --pergunta e me custo a acreditar que foi ela a traidora mais não se 'julga livro pela capa'.
--preciso falar sobre o carregamento de Safira que foi roubado, --falo e me levando vendo a mesma pensativa--ninguém sabia do carregamento à não ser você, que sabe de tudo--falo e vejo a mesma me olhar incrédula.
-- e você acha que eu roubei!? --pergunta e vejo raiva e indignação em seu olhar
.--- não vejo outro! --falo e vejo a mesma com medo.
--nunca, nunca roubei nada de niguém, nunca! --fala e êxito em culpar.
-- quase me comoveu, pra quem você passou as informações?! -falo me aproximando dela e a mesma se afastar--FALA! --grito.
--pra ninguém, sempre fui certa e profissional no meu trabalho--fala e me afasto.
--saía da minha sala agora!--grito e vejo a mesma saír.
Será que alguém quer incriminar pra me despistar, já vi muito isso,não acho que ela é capaz de roubar uma carga de milhões.
Meu celular toca e vejo que é Martins.
--Alô! --falo rústico.
--já está tudo em seu E-mail--fala e desligo e vou até o meu computador e vou até os meus E-mail.
Abri a pasta de importações da minha Secretaria. E vejo que ficou viúva em um acidente de carro e vejo que... Esse acidente.. Foi.. Onde.. Levou a única pessoa que amei. Foi o marido dela que destruí o a minha vida e finalmente vou me vingar.
Vejo a sua filha e me encanto por cada traço seu. Ela vai ser minha por bem ou por mal!!!
Ela é a filha do Homem que acabou com a minha vida... E ela irá pagar....
___________&&&&&&__________
Desculpa a demora, obrigada
À irmã que me abençoou 😂😂😂 e a as pessoas que me fez tomar vergonha na face e voltar a escrever..Até à próxima😂😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...