Estou demorando pra postar os capítulos por estar muito atolada nos estudos e espero que entenda que não tenho muito tempo, e quando tenho vou escrever pra publicar um cap, ou perco uma noite escrevendo pra publicar no dia seguinte.
Espero que gostem 😘❤
________///___________///________
Boa leitura!
Ela não me julgou quando ela viu as marcas que ele deixou...como é o nome dele mesmo? Diego !
Minha filha é tão boa e responsável, não é namoradeira, é estudiosa, uma benção na minha vida, diferente do seu pai, que chegava em casa bêbado, um tremendo de um irresponsável! Não sei onde errei pra ter aquilo na minha vida, só estava com ele por minha filha, ele ainda era o pai dela, ela não podia crescer sem uma figura paterna.
Aí meu saco, que dor de cabeça! Ainda tenho o meu chefe, nem dar desculpa ele dar! Soberbo!
Me levanto da cama e meu celular toca, olho pra tela do celular e vejo o diabo me chamando pra um tur no inferno!
Pego o celular e atendo.
--- bom dia ___ falo sem ânimo.
--- está atrasada!___ fala com seu humor de sempre.
Olho pra hora e vejo que dormi de mais, não estou nem aí! Sempre fui pontual, nunca errei em nada, sou muito perfeccionista. Mas hoje estou sem ânimo pra nada, sem paciência pra aturar ele!
--- vou tomar banho e vou pra ir__ falo indo pro banheiro.
--- você ainda vai tomar banho? Eu exijo pontualidade, você como ninguém sabe disso, não é pra isso que te pago!___ fala alterando sua voz.
Que saco! Quem foi que deixou ele assim? Com um humor, que senhor! Agora vou ter que aturar isso, que raiva!.
--- vou tomar meu banho, me arrumar e tomar meu café da manhã, depois chego aí, tenha um bom dia___ falo e desligo? O que deu em mim? Nunca fiz isso, mas estou me sentindo melhor.
Vou tomar e me arrumar.
Depois de pronto vejo a mesa do café da manhã pronta. Cristina! Minha filha é um anjo na minha vida, não me arrependo de ter me matado tanto de trabalhar pra dar uma vida melhor pra minha filha.
--- bom dia mamãe ___ fala colocando um bolo na mesa.
--- bom dia meu amor, dormiu bem?__ pergunto me servindo.
Vejo a mesma estranha, tem alguma coisa errada aqui
--- sim mãe, só estava com dor de cabeça ontem a noite __ fala sorrindo e sorrio, minha filha já é uma mulher e perdi um bom tempo com ela,só que não vou ficar tanto tempo longe dela, minha menina merece mais a minha atenção e dedicação.
---ver se descansa meu amor, não quero ver você doente, está bem?___ falo preocupada, não quero ver ela doente. Meu trabalho!
--- está bem mamãe! Acho melhor terminar logo, está atrasada ___ fala e ela tem razão.
Como rápido e vou escovar os dentes e vou pro trabalho, espero que ele esteja mais calmo, ele está pior que antes!
Cristina
Dormir? Não consegui dormir direito, não paro de pensar nele, como ele deve estar? Espero que esteja bem , não quero que ele se machuque por não ser obedecido, deve estar acustumado a ter tudo o que quer.
Me levanto cedo da cama, não vou dormir mesmo. Vou tomar banho e fazer minha higiene pessoal e fazer o café da manhã da minha mãe, quem diria ela finamente aproveitando a vida e não se enchendo de trabalho. Ela merece!
Fiz o café da manhã dela, conversamos um pouco e vejo que o Josh está atacado hoje, vou terminar o meu trabalho e descansar mais um pouco.
Josh.
Quem ela pensa que é? Cristina, Cristina. Você mexeu com a pessoa errada. tenho que ligar pro Martins
--- como ela está? ___ pergunto querendo saber com quem ela está, onde está e como está vestida. Não quero nenhum macho olhando pro que é MEU.
---- ela ainda não saiu de casa senhor, só foi sua secretária que saiu de casa, pode ficar tranquilo ___ fala e me sinto aliviado.
Há meu anjo, você não vai ser de ninguém enquanto eu estiver vivo, você é minha, e nada e ninguém vai mudar isso.
Cadê a minha secretária? Hoje ela está muito desobediente, muito audaciosa, tal mãe, tal filha.
Olho pra todo que tenho de Cristina no meu celular e começo a imaginar como estou sentindo a sua falta e ela está precisando se uma punição. Como vou ficar sozinho com ela? Já sei ___ sorrio planejando tudo.
Minha secretaria vai ter que fazer uma viagem longa, que me der tempo o suficiente pra conquistar Cristina, vamos ver até onde a minha gatinha fugona vai?
Começo a planejar uma viagem pra Alemanha, vamos por um mês? Será um mês!
Escuto a minha secretária bater na porta.
--- desculpa a demora Sr.___ fala se desculpando, tem sorte de você ser minha futura sogra, ou te botaria no olho da rua, mas como sou misericordioso não vou fazer isso, só vou castigar a minha anjinha por um tempo, ela que vá pensando que acabou tudo, eu nem comecei e já tenho que acabar? Não, vou até o fim, no final das contas ela será minha de qualquer jeito mesmo.
--- tem uma viagem pra fazer, pra Alemanha! ___ falo sorrindo e vejo se rosto indeciso. Sou bem direto nas palavras.
Aceita logo isso mulher, tenho coisas mais interessantes pra fazer e planejar!
---- por quanto tampo? ___ fala quando saber mais do assunto.
--- um mês! ___ falo sorrindo por dentro.
--- um...um mês? É muito tempo ___ fala surpresa.
--- é apenas um mês ___ falo mexendo no computador .
--- mas.. eu tenho minha filha, ela vai ficar sozinha___ fala e olho pra ela .
--- ela tem 19 anos, sabe se cuidar muito bem, agora me diga! Vai ir?___ pergunto querendo saber logo, que demora.
---- eu...eu tenho que falar com a minha filha primeiro ___ fala e estou começando a ficar estressado.
---- você só tem hoje pra decidir___ falo calmamente e vejo ela ponderar a ideia.
---- eu vou pra Alemanha ___ fala derrotada e sorrio por dentro.
Finalmente, Cristina vai ser MINHA!
Continua....
____________///______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...