Boa leitura!
* Cristina *
Ferrou!
Como vou sair dessa?
Onde fui me meter!
Ele é chefe da minha mãe!
Tenho que me livrar do rolo que me meti.
Olho pro homem que está me olhando com admiração e desejo.
Me levanto pegando o short, o colocando. vejo o mesmo me olhando confuso.
--- eu...eu..__ fala logo, não é pecado ser virgem aos 19 anos--- eu..eu não te devo satisfações, agora saí da minha casa!.__ falo e vejo raiva em seus olhos.
--- não precisa explicar, é melhor que você seja virgem, não consigo nem imaginar outro homem que não seja eu te tocando __ fala se aproximando e dou um passo pra trás--- você é apenas Minha, só Minha!
Vejo outra coisa em seu olhar, mas não consigo distinguir o que é.
--- o que?__ ele não é meu dono,ele está ficando maluco, onde fui me meter. Pera!, é culpa da minha mãe, isso aí, é culpa dela, se ela estivesse em casa, não tivesse fugido, nada disso tinha acontecido!
Agora tem um Deus grego, me falando que sou dele. Até parece!
--- isso o que você ouviu! __ fala me segurando pelos braços me olhando nos meus olhos--- você, apenas você, é MINHA!
Pena que esse Deus grego é maluco!
--- desculpa, mas não sou sua, e não venha falar que sou. Ainda não acredito que fiz isso, nem te conheço. Eu me comportei como uma...vagabunda__ falo tentando me soltar, só tentando.
O mesmo me olha como se eu fosse de porcelana.
---você não é uma vagabunda, e não venha me falar que se arrependeu, pois eu não me arrependo de nada___ oi? Ele não se arrepende?
--- desculpa, mas não devíamos ter feito isso, foi imprudente! ___ falo educadamente tentando me afastar, mas alguém não quer me largar. Merda!
Onde foi que minha mãe foi parar?!
Meu Deus! Quando minha mãe descobrir!
Àh eu quero morrer!
Vejo o mesmo me puxar contra seu corpo.
--- reafirmando, não me arrependo de nada!__ fala me beijando. Que beijo é esse!
Quando estava esquentando as coisas. Paro ele!
--- Josh, melhor você ir__ falo.
--- eu vou, mas não pense que tudo isso acaba aqui__ fala e fico nervosa. Isso tem que acabar.
Como vou falar isso?! Eu acho que tenho por ser errado, e ao mesmo tempo, eu quero ficar com ele.
Como? Deve ser momentâneo!
--Josh.. ___ sinto seus lábios nos meus não me permitindo continuar.
--- não fala nada, nada do que você vai falar vai mudar ___ fala e me solta indo pegar o terno.--- vou indo, mas eu te ligo __ fala se aproximando e me beija---- até __ fala indo até a porta e fecha!
Como assim me liga? Ele tem meu número?
Aí cadê a minha mãe?
Vou organizar tudo e comer um sanduíche acompanhado de um delicioso suco de maracujá, e depois tomar um banho pra relaxar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...