Boa leitura!
Josh Halloway.
Cada segundo, ficará gravado em minha cabeça, ela finalmente se entregou para mim. Eu a tornei uma mulher, mas sua inocência ainda é vivida em seu belo rosto.
Vejo ela dormindo
profundamente ao meu lado, vejo que seu corpo está marcado com os meus beijos, minhas mordidas, com a força que peguei no seu corpo. Tudo isso eu que fiz, eu marquei ela como minha. Não tive minha liberação por não querer o meu prazer na sua primeira vez, mas não vou ter tanta misericórdia com minha pequena na próxima vez.Sorrio com orgulho em ter tomado ela para mim. vejo que ela se remexer na cama e gemer em seguida. Acho que peguei um pouco pesado com minha pequena, aperto ela contra o meu corpo. Como é bom sentir ela em meus braços, totalmente minha. Lembro-me de não ter usado preservativo, ela vai ficar louca quando descobrir minha verdadeira intenção.
--- aiii___ escuto ela gemer de dor, fico preocupado com ela, ela é tão pequena e não é acustumada com o meu tamanho.
--- você está bem?___ pergunto preocupado, será que eu machuquei muito ela? Fico tenso ao pensar nisso.
Ela não fala nada e isso me deixa cada vez mais nervoso, me levanto da cama nu, não tenho vergonha de ficar nu na sua frente, ela viu e provou de tudo isso ontem. Vou até a minha mesinha perto das minhas coisas pessoais, pego uma pomada para amenizar a dor dela. Comprei isso tem uns dias, achei que ela ia precisar no outro dia. Sorri com isso
Volto até a cama e vejo o lençol tampado os seus lindos seios, vou até ela que olha para o meu pênis e fica vermelha e vira o rosto para o outro lado. Não gosto disso, ela não tem que sentir vergonha de mim, do homem que tomou para si sua inocência.
---toma, passe isso que vai ficar melhor __ mostro pra ela uma pomada contra assaduras, ela fica com o rosto mais vermelho ainda. Fico sem entender, eu já conheci cada canto do seu corpo, não tem como ficar calada e não falar nada comigo, ela está me ignorando?
--- Josh, eu...eu quero tomar um banho ___ fala abaixando a cabeça de forma tímida. Fico pensando em tudo e cheguei a conclusão, ela está conseguindo andar? Acho que não. Ponho a pomada no criado mudo ao lado da cama, e pego ela no colo, ela fica surpresa com o meu gesto, levo ela até o banheiro para cuidar da minha mulher. Ponho ela sentada em cima da pia, vou até a banheira e ligo a mesma, volto até Cristina que não falou nada até agora. Não estou mais aguentando esse seu silêncio.
---- por que está, tão calada meu anjo? ___ pergunto na sua frente e ela me olha em meus olhos.
---Estou pensando...__ fala pensativa, fico confuso, ela se arrependeu? Espero que não, ou esqueceria que ela está dolorida.--- agora que você teve o que queria, vai me largar?!.. ___ fala e olha para o outro lado.
Que merda ela acha que sou? Um covarde? Ela ainda não entendeu que eu não vou largar ela? Eu vou levar ela para minha casa de Campo para que não saia de lá. Mas ela não precisa saber disso agora, agora vou mostrar para a minha mulher que ela é minha, e eu não vou deixá-la ir embora da minha vida, nunca vou permitir isso. NUNCA!
volto o meu olhar para ela que ainda continua olhando para o outro canto do banheiro, menos para mim. Suspiro para não perder a paciência com ela, pego delicadamente em seu queixo e ela me olha, seus olhos verdes me enche de paz, sinto uma mistura de carinho, e possesividade. Pego- a desprevenida com meus lábios, ela tenta se soltar, mas acaba cedendo aos meus beijos, puxo seus lábios contra os meus. Puxo sua cintura fina para perto do meu corpo, suas pequenas mãos puxam meus cabelos. Nunca vou deixá-la ir, meu beijos se torna dominante, fazendo ela gemer, vou descendo meus beijos para seu pescoço e começo a chupar, marcando território.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...