Boa noite!
Cristina Darwin.
Acordo ofegante, que sonho foi esse? Eu estava sonhando com o Josh, ele é tão...gostoso. Fico pensando no sonho e me sinto com vontade de me aliviar, esse sonho mexeu tanto com o meu corpo e não sei como parar com esse incomodo em minha intimidade.
Me levanto e fico na beira da cama sentada pensando em tudo, até que vejo um Deus grego sair do banheiro. Isso já é perseguição, como ele pode andar assim, só com uma toalha envolta da cintura. Fico pensando em como ele me beijava, e em como ele me pegava sem nenhum pudor.
--- o que fez minha mulher ficar vermelha? ___ pergunta com falsa curiosidade. Ele me olha de cima a baixo. E se aproxima ficando na minha frente--- pode me falar, meu doce ___ fala com a voz rouca de desejo. Assim ele vai me matar, com esse olhar de vou te foder.
--- EU.. e..nada___ falo atrapalhada, ele toca sua mão em meu rosto e isso é meu fim, já não consigo resistir a esse desejo que sinto por ele. Ele deposita um castro beijo em meus lábios, que homem maravilhoso.
Sou levantada de uma forma brusca por um homem que me deixa louca, sinto suas forte mãos me segurando forte na cintura, e a outra pega firme em meus cabelos. Olho seus olhos azuis, e me perco neles quando sinto seus lábios contra os meus. Sinto uma de suas mãos subindo até um dos meus seios e logo se apressa em aperta-los, em meio ao beijo sinto ser levantada por ele, sinto o tamanho se sua ereção contra mim. Fico mais excitada com esse contato, começo a querer mais contato com sua ereção me esfregando nele, gemi em sua boca. Sinto sua língua junto a minha e suas fortes mãos apertar minha bunda me fazendo gemer . Esse homem está me deixando agoniada, eu o desejo tanto, nesse momento eu só quero seu corpo junto ao meu, sem nenhum pudor.
Ele morde, beija, chupa meu pescoço. Amanhã vou está roxa com sua masculinidade de dominar, mas por uma única noite vou esquecer disso. Sinto o contato da cama nas minhas costas, e Josh fica entre as minhas pernas, seus braços grandes e fortes, seu abdômen malhado. Sinto o meu vestido levantar dando uma visão de minha calcinha branca, ele me olha como se estivesse tentando buscar controle sobre ele.
Me remexo para aliviar o formigamento no meio das minhas pernas, ele segura firmemente em minha cintura se esfregando mais contra minha intimidade, ele está tão duro que me deixa mais excitada. Ele me olha com um sorriso de canto, sinto tanta intensidade em seus olhos, um azul tão intenso, me sinto como se estivesse em um feitiço.
Seu aperto em minha cintura fica mais forte, com isso acabo gemendo seu nome.
--- Josh.. ___ gemo, ele me olha e se levanta muito rápido de cima do meu corpo. Qual é seu problema? Fico confusa com sua atitude, me sinto frustrada.
--- não estou me controlando, vou acabar perdendo a cabeça e te foder de uma maneira nada delicada Cristina ___ fala suspirando forte tentando tomar controle de si mesmo. Olho para ele não me importando nem um pouco dele me fazer dele, talvez só doa um pouco, ele tem 1,88 de altura. Mordo meus lábios com os meus pensamentos, talvez nada inocente para quem está à ponto de perder a virgindade.
--- mas..Josh ____acabei falando seu nome,algo em seu olhar muda, talvez o descontrole. Ele vem em minha direção arrancando minha camisola de ceda me deixando exposta para ele. Não consigo fazer ele parar, nem faria isso, esse homem mexeu comigo e não é nada difícil gostar dele.
--- vou tentar ir com calma ___ tantar? Fico receosa com o que ele falou, mas não consigo pensar direito, ele toma um de meus seios colocando em sua boca, gemi com o contato de sua boca quente, ele morde e assopra e não sei fazer outra coisa a não ser gemer por mais. Ele começa a beijar o meu pescoço indo para minha orelha.
--- me faça parar Cristina, ou não terá mais volta___ fala mordendo o nódulo da minha orelha.
--- não quero, que pare Josh! ___ falo manhosa. Eu não quero que ele pare! Está tão bom.
Ele sorri maléfico com a minha permissão, ele desce até a minha calcinha e logo em seguida a puxa me deixando "surpresa" com o seu jeito bruto. Ele começou a beijar minha coxas e morde-las, sinto sua boca em minha vagina, e gemi com a precisão de sua boca. Isso é tão bom! Tento sair de seu toque e levo um tapa que me fez sentir ardência e desejo, ótimo, agora sou masoquista.
--- não tente me negar o que é meu___ fala de forma ameaçadora, engulo em seco, confirmo com a cabeça vendo ele dar um sorriso em concordância.
Ele abri mais minhas pernas voltando ao seu trabalho, não consigo evitar de levar uma de minhas mãos pegando em seu cabelo buscando mais contato, sinto algo estranho em minha intimidade, gemi com sua língua em contato com minha intimidade. Esse homem consegue fazer as coisas com perfeição.
--- Josh...eu___ falo gemendo, sinto suas mãos em meu seio e me libero com a firmeza que ele pegou em meu seio.
Ele começa a subir me dando beijos até chegar em minha boca me dando um beijo, sinto meu gosto em sua boca.
--- sinta como o seu gosto é maravilhoso ___ sinto sua língua junto a minha, aproveita e chupa minha língua me fazendo gemer ainda mais, ele se levanta da cama e joga a toalha no chão, vejo o tamanho de seu pênis. Certo, acho que vai doer sim, ele é enorme. --- relaxa, vai entrar .___ ele volta para cima da cama ficando no meio de minha perna--- relaxa ou vai doer.___ confirmo tentando relaxar com um homem que com certeza vai me machucar. Sinto ele forçar a entrada, fico encomodada e me remexo na cama.
--- Josh, vai com calma___ devo estar vermelha por ter pedido isso, ele suspira se controlando, ele me beija, sinto sua língua junto a minha, sinto ele entra aos poucos e gemi contra sua boca, sinto algumas lágrimas descendo sob o meu rosto, está ardendo muito, ele rompe minha barreira--- aiii..___ sinto ser preenchida por seu enorme pênis, ele para para que eu me acostume com o seu tamanho, ele desce seus beijos para meu pescoço me deixando excitada.
---- aaah minha doce Cristina, como você é apertada___ fala com uma voz rouca me deixando molhada, me remexo buscando mais contato. Ele para de me beijar, sua mão vai para minha cintura e ele me olha profundamente, suas duas mãos vai para os meus seios, gemo com a firmeza que ele me toca, ele começou a massagear os dois me fazendo gemer ainda mais. --- você é tão perfeita para mim, seu corpo___ ele vai até o meu pescoço perto do meu ouvido---- você agora é completamente minha, você nunca vai embora. Você me pertence ___ ele chupa o nódulo do meu ouvido e fico excitada com suas palavras, ele volta suas mãos para minha cintura, ele sai um pouco e volta com força, ele aumentou suas estocadas, cada vez mais profundas. Era como se ele estivesse me falando que eu sou dele, somente dele!
Sinto minha vagina arder e implorar por ele ao mesmo tempo, gemi chamando seu nome, ele vai cada vez mais fundo. Acho que amanhã não tem faculdade, não vou conseguir andar.
---- Josh...___ ele segura com força em minha cintura, amanhã vai ficar roxo, ele está me deixando marcada, sinto uma vontade de me liberar.
---- goza para mim Cristina___ tenho um forte orgasmo me fazendo gemer alto---você só terá o meu pau dentro de você___ me sinto esgotada com o que fizemos ele sai de dentro de mim após dar mais seis estocadas--- ainda não terminamos meu amor____ ele não se cansa? Estou sem forças para nada, acho que ele acabou comigo, sinto minha intimidade dolorida.
--- você não se cansa Josh? ___ falo respirando pesadamente.
--- se acustuma minha pequena, você ainda não viu nada___ fala sorrindo e me sinto com sono, ele me cobre e pego no sono.
____________☆▪☆___________.
Olá galerinha, mais um capítulo pra vocês. Quero agradecer por cada um de vocês, por comentar, votar. E com fé esse livro vai fazer sucesso com a ajuda de vocês. Também quero agradecer por cada um de vocês, obrigada por se preocupar, me senti muito feliz por isso, obrigada por o carinho de vocês, vocês são incríveis ❤❤❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...