capítulo 4.

25.2K 1.4K 228
                                    


*Cristina *

Onde estava com a cabeça de ter esquecido que estava com o meu pijama?. Aliás, como ele entrou?

Vou até o closet e coloco um short jeans e uma camisa branca.

Entro na sala e vejo o mesmo lendo uma revista.

--- querida, tem como fazer comida?!__ olha pra mim e sorrir-- estou com fome!_ fala.

Mas, que homem é esse? Não sabe fazer nada.

--- como?__ falo irritada. Se for pra fazer vou fazer pra mim.

--- ah desculpa, criança não deve mexer em coisas perigosas___ fala e perco o senso.

--- olha aqui seu riquinho mimado, você invadiu a minha casa, e quer que eu faça comida pra você e por fim me chama de criança? __ falo tudo de uma vez.

--- primeiramente , não sou mimado, segundo, não invadi a sua casa, vai ver você é muito irresponsável e deixou a porta aberta __ abri a boca pra falar e ele me cortou --- e agora sim você é uma criança, muito irresponsável. __ fala e vejo que ele está com raiva.

--- não me chame de criança! ___ alerto, como quero dar na cara cínica dele.

Vejo o mesmo me olhar com desafio.

--- ou vai fazer o que? Criança!?__ fala e avanço nele, bato no peito dele e quando vou dar na cara dele ele me segura me imobilizando, me coloca virada de costas pra ele segurando o meu braço.

--- me solta!, me solta seu..seu.__ me corta.

--- seu!? O que?!__ fala e me segura firme e fico me debatendo contra seu corpo. E que corpo!

--- embuste, me solta seu idiota!!__ grito .

---- idiota?!, poderia te mostrar o idiota, mas na cama, da cama que você ficaria por uma semana. Então não provoca, tenho limites! __ fala perto do meu ouvido me deixando arrepiada.

Já que é pra provocar, vamos ter que fazer melhor.

---desculpa vovô, você não tem idade pra isso__ falo e olho pra ele por cima dos ombros, e vejo que está muito irritado--- é muito velho pra isso, não aguentaria na primeira __ falo sorrindo e vejo o seu olhar de raiva.

Sou virada de frente pra ele e o mesmo segura no meu cabelo, não tão forte.

--- gosta de brincar com fogo né criança? Pós agora você vai se queimar ___ fala e me beija, meu primeiro beijo!

Acabei não resistindo e permitindo que sua língua explore cada canto da minha boca.

Sinto o mesmo gemer assim que morde a minha boca.

--- tão macia __ fala me beijando e retribui o seu beijo, levo a minha mão passando por cima do seu peito, tocando com delicadeza em seu pescoço e chego em seus lindos cabelos que tanto me chamou à atenção e seguro. --- desse jeito, não vou me segurar __ fala com a voz rouca e gemi em sua boca--- você pediu! __fala e me joga no sofá ficando por cima de mim, e entre as minhas pernas e sinto algo duro em minha intimidade e gemo ainda mais, e o mesmo se esfrega na minha intimidade fazendo _me soltar outro gemido.

--- eu...__ não consigo falar por sua boca tomar a minha.

--- está tão sensível ao meu toque pequena! __ fala, e me puxa pela coxa me permitindo sentir o quão está duro.

--- não.... eu..___ gemo com o chupao que recebi no pescoço.

--- isso pequena, geme pra mim __ fala e morde o meu ombro esquerdo e vejo estrelinhas. Essa sensação chega até doer.

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora