capítulo 7.

20.6K 1.2K 218
                                    

**Me pediram mais um capítulo, e como sou coração manteiga, resolvi fazer outro, como tinha falado. E quero agradecer à todos vocês por ler essa história, e sempre votar, e comentar. Bom espero que gostem! 😚❤

_____________////________////_______.

Boa leitura!

---Josh ___ ele, ele me ligou. Meu Deus! Ele está na linha, mas o que ele quer comigo? aliás como ele tem o meu número? será que ele me investigou? Não, ele não faria isso, seria tão estranho isso acontecer. Estou ficando doída! Meus Deus! Estou ficando doída.

Escuto um suspiro no outro lado da linha, ele está bem?

---- como você está minha pequena? ___ minha pequena? Ele está com uma voz tão rouca. Por que sua voz me causa uma dorzinha na minha intimidade? Tenho que me livrar desse homem.

---eu..eu estou bem____ me atrapalho nas palavras e queria me chutar por isso. SEJA normal Cristina!

---- ótimo, o que está fazendo? ___ me pergunta curioso, e olho pros meus livros, e olho pro trabalho quase pronto.

---an..estou terminando um trabalho ___ falo suspirando, apenas um dia, um único dia pra minha vida inteira mudar. Eu não posso, não posso me envolver com ele. Ele pode ficar com outras, logo, logo ele vai me esquecer.

--- estou com saudades! ___ fala com uma voz que senhor, ele está me seduzindo! Sim, ele está!

Não poderemos ficar juntos Josh, ele tem que entender que não é possível, espero que ele entenda. Vamos lá Cristina! Fala pra ele, ele nem vai ligar mesmo, não sou muito importante pra ele.

---Josh...Josh é melhor não nos vermos, ou nos falarmos __ falo e escuto um barulho de um vaso se quebrando. Meus Deus! O que está acontecendo? ---Josh..?___escuto coisas se quebrando. O que está acontecendo? Ele está bem? Meus Deus!

--- Cristina!!!__ ele grita, e está com a respiração ofegante--- nunca, Nunca está me ouvindo? Nunca que você vai me deixar, eu não vou permitir! ___Meu Deus, esse homem é maluco, ele não está bem. É um dom atraír pessoas problemáticas na minha vida.

Que merda!

Onde eu fui me meter?

Eu estava maluca, simplesmente maluca quando eu deixei chegar onde chegou.

---Josh, não temos nada, para com isso! Segue a sua vida e pronto! ___ falo calma, ou tentando--- me esquece, ok?___ falo passando a mão na cabeça, e pensando: eu tenho um imã, pra atraír problemas!

--- você não vai me deixar, está me ouvindo? Você é minha!___ grita e já sinto minha cabeça latejando. --- não pense que vou te esquecer tão facilmente! ___ fala e me sinto pensativa.

--- será melhor assim Josh, vai ser melhor pra nós dois __ falo e suspiro forte.

--- você quer me deixar? É isso? ___ fala e sinto raiva, tristeza em sua voz, já estou ficando agoniada com tudo isso, de alguma forma eu gosto dele, mas não tem como. Ele pode ter outras mulheres na vida dele, depois que ele conseguir o que quer ele vai embora.

Por que estou tão confusa? Nada faz mais sentido. Me levanto andando de um lado pro outro. Sim, ou NÃO?!

--- eu...tchau Josh ___ desligo. Meus Deus! Já nem sabia o que falar.

Vejo meu celular tocar de novo e é ele, olho pro número e desligo o celular, pronto!

Me sento no sofá e passo as mãos no cabelo praticamente puxando os meus cabelos.

Será que fiz certo? Foi infantil da minha parte, eu sei , mas eu não sei o que fazer.

Como ele deve estar?

Josh.

---Josh ___Fico feliz de ouvir sua voz, ela sabe que sou eu!

Minha pequena!

---- como você está minha pequena?___ pergunto esperando ela responder, me sinto em paz com sua voz, como se fosse uma segunda oportunidade que a vida está me dando.

---an..estou terminando um trabalho ___ fala suspirando do outro lado da linha.

--- estou com saudades!___falo sorrindo e imaginado ela ao meu lado, e sinto falta de seus beijos. Tão doce!

---Josh...Josh é melhor não nos vermos, ou nos falarmos __ fala, e vejo tudo vermelho na minha frente, jogo o abajur longe fazendo um barulho. ---Josh..?___escuto ela falando na linha e taco um vaso de enfeite que estava sobre o criado mudo na parede, ela não está fazendo isso!

--- Cristina!!!__ grito no telefone, pra que ela preste atenção --- nunca, Nunca está me ouvindo? Nunca que você vai me deixar, eu não vou permitir! ___estou fora de mim.

---Josh, não temos nada, para com isso! Segue a sua vida e pronto! ___ fala--- me esquece, ok?___ fala calma, como se nada significasse nada pra ela. Como ela ousa fazer isso comigo?

--- você não vai me deixar, está me ouvindo? Você é minha!___ grito será que é tão difícil de entender que ela é minha. --- não pense que vou te esquecer tão facilmente! ___ falo com ódio.

--- será melhor assim Josh, vai ser melhor pra nós dois __ fala.

--- você quer me deixar? É isso? ___ falo, com raiva, ela não vai se livrar de mim.

--- eu...tchau Josh ___ desligou na minha cara, criança petulante!

Ela está me deixando? Não vou permitir, nem que tenha que sequestrar ela, ela será MINHA! Começo a quebrar tudo, maldita! Quem ela pensa que é pra fazer isso comigo? Ela me paga!

Não vou deixar ela ir embora me deixando louco, olho pras minhas mãos sujas de sangue, vejo a parede com manchas de sangue.

Quando eu estiver com você pequena, você vai aprender a ser obediente, vou tirar essa marra que você tem, será submissa à mim! só à mim!

Sorrio, com a ideia de domar ela, será muito bom ensinar pra ela o que acontece quando ela me desafia tanto!

Ela acendeu a minha vingança contra ela, se não for pelo amor, vai pela dor!

Vou pro banheiro tomar banho, preciso relaxar um pouco, ela conseguiu me irritar. Só ela tira o pior e o melhor de mim!

___________________________.

É isso galerinha, até o próximo capítulo 😚❤

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora