Boa leitura!
( quarto do bebê na mídia ⬆).
Josh halloway.
Depois de mostrar o quarto para minha baixinha, vamos para o quarto ela dormiu quase que imediatamente. Certamente estava cansada da viagem, beijo sua cabeça e faço carinho na sua barriga grande. Me retiro silenciosamente para não acorda-la, vou andando para meu escritório para adiantar o trabalho, suspiro.
Depois de trabalhar por uma semana, não tinha percebido que tinha dormido e acordo com uma dor nas costas por ter dormido na cadeia do escritório. Sinto carinho no meu cabelo e um beijo carinhoso, meu anjo!
--- Ei amor, acorda! ___ fala e levanto a cabeça pra ver minha linda mulher de banho tomado e cheirando a frutas.
--- já acordei ___ ao ficar reto sinto minha coluna protestar, ótimo! Voltei pra faculdade.
--- vem, vamos tomar banho e vou te fazer uma massagem ____ fala e fico surpreso com isso, talvez seja os hormônios de gravidez. Me levanto e ela pega minha mão indo na frente me puxando, chegamos no quarto e sou empurrado dentro do banheiro. Entro no mesmo, e tomo um banho e faço minha higiene pessoal. Sai do banheiro com uma toalha na mão pra secar meu cabelo.
Olho para o quarto e nem um sinal da Cristina, o que ela deve estar aprontando? Vou até o closet e vejo ela na pontinha dos pés tentando pegar algo mais acima, chego por trás do seu corpo e pego o que ela tanto queria.
--- Josh ____ fala aliviada.
--- me peça ajuda quando for pegar algo mais alto que você ____ ela se vira me olhando de cima a baixo.
--- você está me chamado de baixinha? Ok, não nego que sou mesmo e não irei dizer o contrário. Mas eu gosto de fazer as coisas sozinha, e esperar é o que menos sei fazer. Paciência não é o meu forte! ____ fala sem perder o contato visual comigo.
--- você não deveria se exaltar, não faz bem para os nossos filhos ____ falo e ela parece relaxar mais e passar a mão na barriga.
--- você me irrita as vezes, vamos logo, ou não terá massagem! ____ fala me puxando e sorrio de sua mudança de humor.
Ela me joga na cama e manda me deitar de costa pra ela, assim eu faço sem pestanejar. Afinal, quem não quer uma massagem depois de dormir em um lugar desconfortável? Ela passa suas mãos pequenas em uma massagem deliciosa. Após passar o óleo corporal ela espalha lentamente me fazendo ficar relaxado, sinto uma respiração perto do meu pescoço e me pergunto o que será que ela está fazendo com essa aproximação.
--- acho que terminamos por hoje, e não durma longe novamente, ou será castigado por desobediência ___ ela da uma mordida no meu pescoço e "alguém" logo acorda, me viro rapidamente e faço ela sentar em cima do meu membro já duro.
--- meu amor, eu não vou mais dormir longe de você e nem dos nossos filhos. Mas em falar em punições acabei de lembrar que tenho uma pendente com sua maravilhosa bunda ____ falo com um sorriso cafajeste, ela sorrir e sei que ela vai me provocar.
--- como eu havia dito, você não vai me punir coisa nenhuma. Josh, você não fará isso. Eu que mando! ____ segurando fortemente na sua cintura eu faço ela rebolar em cima do meu membro.
--- meu amor, você pode até falar que não. Mas eu não sou muito obediente quanto a isso, então eu vou fazer o que falei. Não sou homem que fala e não cumpri!____ sinto ela ficar ofegante e remexer no meu colo, sinto ela colocar as pequenas mãos no meu peito e gemer. Me levanto ficando sentado enquanto ela ainda continua no lugar, olho atentamente para seus olhos verdes e seus lábios vermelhos, minhas mãos antes na sua cintura vai para seu rosto, levo meus lábios para os seus selando nossos lábios em um beijo lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...