capítulo 36.

12K 683 104
                                    

Boa leitura!

Cristina Darwin.

Depois que Josh descobriu que estou grávida, ele não me deixa fazer mais nada, nem ir ao banheiro  tomar banho. Ele tem medo de que eu caia e sofra um aborto, ele está sendo cuidadoso e carinhoso, mas isso está sufocando. Termino de desembaraçar meu cabelo enorme, Josh não me deixa nem cortar um pouco, ele fala que estou maravilhosa com uma barriga enorme e os cabelos grandes, estou parecendo com a segunda versão da Rapunzel, mas uma Rapunzel grávida.

Termino de desembaraçar meus cabelos e faço uma trança de lado, vou tirando o roupão lentamente e entro no closet escolhendo um vestido mais confortável, pra uma barriga de cinco meses isso está enorme, bufei cansada, já faz três meses que minha mãe não me liga, nem atende uma ligação minha, acho que tem alguma coisa errada nessa história. Depois de escolher um vestido azul de alça fininha coloco uma sapatilha preta e vou andando até trombar com um Josh muito orgulhoso, talvez seja por ele ter me engravidado e nem decência teve pra me deixar ir para um hospital, até agora não sei o sexo do meu bebê. Ele me olha atentamente e para na minha barriga, olho seria pra ele cruzando os braços .

--- está me encarando por que ?____ pergunto irritada, meu humor vária de acordo com o meu estado de espírito, ele dar um pequeno sorriso de canto e me pega no colo me deixando desconcertada.

--- você fica tão linda com raiva ____ ele fala olhando pra frente e depois olha por um curto tempo para mim --- hoje iremos fazer algo diferente ____ fico curiosa e sinto ser colocada no final da escada, ele se abaixa ficando do meu tamanho e passa as mãos no meu rosto, desde o que aconteceu no banheiro e com a descoberta do acidente fiquei sem saber o que fazer, era como se eu ficasse perdida, sem direção ou destino. Ele não desvia por um segundo sequer os seus olhos dos meus, e no seus olhos me vejo perdida com os sentimentos que eu vejo neles, amor, carinho, desejo.

--- Josh eu..  ____ sou calada com os seus lábios se chocando nos meus e fico sem reação, tento me afastar mas acabei cedendo aos poucos.

--- como eu senti saudades dos seus lábios, pequena ____ fala entre os beijos, vou subindo lentamente minhas mãos de seu peito para seu pescoço aprofundado o beijo. Como eu senti falta disso, todos esses meses evitando o seu contato pra tentar castiga-lo por fazer da minha vida  sua propriedade,  a famosa falta de ar se faz presente e paramos o beijo com selinhos. Abaixo a cabeça sem conseguir olhar em seus olhos, respiro fundo tentando regular minha respiração, sinto sua mão tocar no meu queixo me fazendo olhar para seus olhos extremamente azuis, seus olhos me prende nos meus e fico confusa, será que devo perdoar e esquecer o que ele fez?

--- Josh, eu...____ mordo meus lábios segurando as lágrimas que teima em sair, droga de hormônios!

--- pequena, vem aqui____ ele pega minha mão e me leva cuidadosamente para o sofá, me acomodo no sofá macio e respiro aliviada, meus pés estão me matando.

--- Josh, nesses últimos meses, eu andei pensando no que aconteceu entre nós___ respiro buscando as palavras certas --- você sabe que isso aconteceu muito rápido..___ olho para ele buscando um maneira de chegar onde eu quero.  --- e vejamos só, estou grávida de um filho ou filha seu. E eu não quero que você nos isole de tudo Josh, não quero que você faça com o nosso bebê o que já faz comigo ___ ao terminar de falar tudo, vejo que ele tem uma expressão de desagrado. Bom, a verdade tem que ser dita. Não vou aceitar que ele simplesmente nos isole de tudo,  como já faz!

--- você não entende, ou melhor, você não me entende! ___ ele se levanta do sofá ficando em pé indignado. --- eu não faço isso por que eu quero,  o mundo me fez ser assim, as circunstâncias me obrigaram ser assim. Depois do que passei, do acidente que seu pai cometeu me tirando tudo que eu mais amava nesse mundo. Eu percebi que se eu quiser ter uma família novamente, ela não seria na cidade. Eu só não quero passar por tudo que passei novamente, você não sabe o inferno que é perder um filho, uma família! De uma hora pra outra você perceber que está sozinho, que as pessoas que te amava foi embora ____ ele fala tão magoado que me arrependi de tudo que tinha falado, e choro por ele. Me levanto e vou até ele que parece perdido nas lembranças.

--- Josh, eu sei que você tem medo de perder tudo novamente, mas nada vai acontecer com o nosso bebê. Anda Josh, vai ficar tudo bem, você não quer descobrir se é menina ou menino? Me leve ao médico para cuidar do nosso bebê. ____ falo passando minha mão nas suas costas como uma massagem e fico na sua frente fazendo carinho em seu rosto. Ele me olha com carinho e desce o olhar para minha barriga, ele sorrir ao colocar a mão nela.

--- tenho certeza que é um menino ___ fala com orgulho na voz. Sei que ele perdeu um filho, e sinto que ele tem vontade de ter um novamente e meu medo é esse, e se não for um menino como ele quer?!

--- mas..e se não for um menino Josh? ___ pergunto e ele olha profundamente nos meus olhos, e no meio do azul de seus olhoa, pude ver, carinho, amor, e principalmente certeza!

--- eu sei que é,  nunca erro nos meus instintos! ____ sorri  e coloco minha mão encima da sua que fazia carinho no bebê.

--- já tem um nome em mente? ___ pergunto curiosa, ele fica pensativo e depois parece decidido.

--- Klaus Darwin halloway ___ fala e até que ele tem bom gosto ao escolher nome.

--- eu gostei do nome, mas por que Klaus? ___ falo.

---- Klaus significa vitorioso,  e eu gosto desse nome___ fala e nada falo.

---- vem, nosso bebê está com fome e eu também ___ puxo ele para preparar algo para matar minha fome, ele não contesta, parecia se orgulhar em fazer nossa comida.

***

Depois da conversa que tivemos mais cedo, eu não evito mais Josh,  ele parece sempre preocupada com minha alimentação, minha saúde e me enche de mimos. Depois de um banho relaxante, vou para cama tentar dormir, ao passar alguns minutos eu percebi que faltava alguém ao meu lado, e não ia dormir sem ele. Decidida, me levanto da cama e vou apenas de uma camisola cor vinho procurar Josh. Ao chegar no seu escritório bato na porta e entro ao ouvir uma confirmação para poder entrar. Ao adentrar o escritório, vejo ele trabalhando no lap top e parece cansado. Será que eu peguei pesado com ele ao deixar sem me tocar ou dormir comigo?! Espero que não.

--- oi pequena, precisa de alguma coisa? Nosso filho está bem?!___ pergunta preocupado e fico pensando no que vivemos, em como ele é prestativo e vou em sua direção sob os olhares dele e faço algo que já estáva com saudades. Eu o beijo, ele a principio pareceu surpreso com minha atitude, mas ele logoem seguida corresponde intensamente, puxo o seu cabelo e afasto meus lábios dos seus .

--- eu não consigo Josh ___ falo olhando em seus olhos. --- eu não consigo ficar sem você, sem você ao meu lado. Eu não vivo sem você Josh, e não consigo dormir sem você ao meu lado ____ falo tudo que estou sentindo, dormir sem o seu corpo esquentando o meu é uma tortura.

--- pensei que você nunca diria isso___ ele me puxa para o seu colo e devora meus lábios, sinto sua língua pedir passagem e não recuso, o beijo com saudade. Sinto ele me levantar comigo do seu colo e afastar as coisas da mesa, ele me coloca na mesa voltando a devorar meus lábios em um beijo avassalador. Ele leva suas mãos para o meu seio e solto um gemido ao sentir a firmeza que ele pegou, e a gravidez o deixou sensíveis. --- você está me deixando doido por você,  vamos para o quarto ____ vejo que isso não era uma pergunta e não nego que estou sentindo saudades dos seus carinhos,  beijos, pegadas e sexo.

Depois de sairmos do escritório,  subimos as escadas chegando no nosso quarto. Ele me puxa para um beijo e empurra a porta com o pé fechando a mesma, vamos na direção da cama e sinto sua mão ir até a alça do vestido, sinto sua mão subir para meu pescoço e afasta os cabelos loiro do local, ele assopra o local me causando um arrepio e sinto seus lábios tocarem meu pescoço, fazendo- me ofegar e tudo fica sério quando sinto ele apertar com fome minha bunda. Agora ficou sério isso aqui!

_________♡○♡_____________.

Gente, eu não morri, ainda estou viva. Só não postei esse capítulo dia 07, pois teve uma chuva terrível aqui no RJ. E um pé de amendoeira caiu perto da minha casa, ainda pegou uma parte da casa. E ainda escutei meu irmão mais velho correr e gritar " nós vamos morrer! " então o sinal da rede só voltou hoje! Então espero que goste do capítulo. Bjs💕

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora