Maratona 2/3.
Cristina Darwin.
Meu pai, ele também destruiu a vida do Josh. Agora eu entendi porque ele não queria falar do passado, pois ele iria se lembrar da ex esposa e do seu filho. Ele me afasta e me sento na cama olhando pra ele que está parado no quarto.
--- ele me tirou tudo..e eu ia me vingar ___ fala olhando pra foto que ele pegou na mão.
--- que vingança Josh..?____pergunto com medo, ele ia se vingar de mim?
--- sua mãe foi parar na minha empresa atrás de um trabalho, uma vaga de secretaria, minha secretaria...____ para de falar para me olhar e volta a falar--- o sobrenome do assassino que matou minha família, era o mesmo que o dela e pouco tempo depois descobri ser a esposa dele. Eu prometi me vingar de todos que carregam o sobrenome Darwin ____ sinto meu coração doer e minhas lágrimas se faz rio em minha face.
--- por isso você me mantém presa, me enganou me levando pra tua cama. Você me trouxe pra um lugar isolado do mundo, pra que? Pra ser sua escreva sexual? ____ falo nervosa já sentindo uma tontura me obrigando a sentar novamente na cama.
--- eu simplesmente ia te usar e jogar fora..mas eu acabei me apaixonando por você ___ fala se virando pra me olhar--- eu te mantenho presa por..medo de te perder, por medo de alguém te tirar como tirou minha família. Você não pode acreditar em mim, mas eu fiz isso pra te proteger ____ fala vindo em minha direção tentando tocar no meu rosto mas me afastei.
--- fica longe de mim, se afasta ___ falo alterada e me levanto olhando pra ele--- eu não acredito que novamente eu fui enganada, iludida por um homem. Meu pai era meu herói, mas era só uma fraude e agora vem você, me enganando, escondendo de mim isso. Sua vingança ___ falo chorando e soluçando, não consigo me acalmar e sinto falta de ar
--- Cristina se acalma, você tem que se acalmar ___ fala e sinto minha visão turva e caio na mais completa escuridão.
Mas sinto braços me acolher antes da queda com o chão.Josh Halloway.
Seguro seu corpo em meus braços e fico desesperado, o que aconteceu com ela. Vou em direção ao nosso quarto com minha pequena em meus braços, empurro a porta do quarto com a perna e vou em direção a cama, coloco seu corpo na cama e vou em direção ao meu celular. Ligo para um amigo meu que é médico que é bem discreto no seu trabalho, enquanto ligo olho ela desacordada sob a cama e fico me sentindo culpado. Isso é culpa minha, talvez não fosse a hora pra falar com ela sobre isso.
--- alô, Josh? ____ pergunta .
--- sim, sou eu. Estou precisando que venha o mais rápido possível para minha casa de campo, te mando as coordenadas por e-mail.
--- estou indo agora mesmo, o que aconteceu?
--- minha mulher acabou desmaiando ___ falo olhando seu rosto pálido.
--- estou indo pra ai___ desligo e mando o endereço por e-mail e vou até minha pequena.
--- me desculpa, eu não queria te ver assim, eu não queria que você ficasse assim. Eu realmente me apaixonei por você ___ falo acariciando seu rosto pálido.
Em 20 minutos Nicolai chega, ele examina ela e enquanto ela vai despertando do seu desmaio, me sinto aliviado por ela acordar.
--- olá mocinha, sou médico, Dr. Nicolai. Me diz como você está se sentindo? ____pergunta proficionalmente.
--- eu ando meio enjoada, mas deve ser normal e faz ...___ ela para pensativa e se levanta rapidamente tendo outra tontura, tento segurar ela --- não me toca, eu estou bem ___ fala indo até o banheiro e demora um pouco e grita e ela vem para cima de mim me dando tapas atrás de tapas--- seu miserável, isso era mais uma de suas vinganças me engravidar também ____ ela começou a me bater e travei no lugar, ela está grávida? Um filho? Meu filho!
--- ei, se acalma, agora está explicado. Você está grávida do meu amigo, parabéns ___ ele fala sorrindo e me abraça enquanto eu estou sem reação.
--- como assim " parabéns " quem vai ter que MORRER e reviver sou eu, eu não estou acreditando que vou ser mãe, aos 19 anos! ___ fala sentando na cama e chora e me sinto culpado e feliz ao mesmo tempo--- você planejava isso, meu Deus, como eu fui boba em não pensar em me prevenir. Como eu pude esquecer disso, como eu vou falar pra minha mãe que estou grávida do chefe dela? Minha vida acabou. ___ se joga chorando na cama enquanto o Nicolai ver isso estranhando.
--- você não usava camisinhas??___ bufei e ele me olha sério--- você sabia de tudo?___ me olhar e olha pra Cristina que não para de reclamar na cama--- cara, você engravidou a garota propositalmente, Josh Halloway vai ser pai ___ fala com humor e quero jogar ele da janela.
--- o que eu faço agora?_ pergunto.
--- ela vai ter que tomar umas vitaminas, cuidar da saúde do bebe, relaxa que vou deixar os nomes das vitaminas pra você comprar. Agora tem que cuidar dela, não deixá-la estressada pra não sofrer um aborto espontâneo ___ ele me fala tudo que tenho que fazer e não fazer, tipo na hora do sexo. Depois dele se despedir da Cristina que não se acalma eu acompanho ele até a saída.
--- obrigado por tudo___ falo ainda sem saber por onde começar pra estabilizar a minha vida que ficou de cabeça pra baixo .
--- que isso cara, mas olha, cuida dela ela é sua família agora___ fala e sai indo embora. Fico refletindo o que ele falou e penso, não vou deixar ela ir embora agora que está esperando um filho meu, eu ainda não acredito nisso. Eu vou ser pai de novo!
Tenho que ver como ela está, vou subindo rapidamente para o quarto e vejo ela jogada na cama, me sento nos pés da cama e ela me olha com raiva e pula encima de mim me dando tapas po peito, seguro suas mãos enquanto ela grita em cima de mim.
--- seu miserável, seu arrogante, seu idiota ___ fala tentando se soltar, jogo ela de lado e fico em cima dela--- sai de cima de mim Josh, sai agora___ ela está descontrolada.
--- chega Cristina, vamos parar e se acalmar, você agora está grávida e não pode ficar estressada ou vai matar o bebe___ falo e ela para chorando, não sei o que fazer agora. Aproximo meu rosto do dela e ficamos calados com as pontas dos narizes se tocando e sorrio ainda não acreditando. Eu vou ser pai, eu vou ter uma família novamente, uma família com ela.
--- eu sei que você está me odiando por tudo, por te manter presa nessa casa, por ter engravidado você. Mas eu posso ser acusado de tudo minha pequena, mas não me arrependo de ter engravidado você, isso não. ___ falo levantando um pouco a cabeça para olhar seus olhos verdes que estão vermelhos igual seu rosto.
--- por que Josh, por que um filho, me fala por favor! ___ súplica uma resposta enquanto me olha nos olhos.
---eu pensei em ter um filho com você, pois estou ficando velho e não sei se vou conseguir ver talvez os filhos do meu futuro filho,e talvez assim você não me abandonasse ____ falo sendo sincero e ela nada fala, está sem expressão alguma.
--- você foi egoísta Josh, só pensou em você e não ligou para a minha opinião, mas eu adoraria ter um filho com você, mas quando eu terminasse a minha faculdade e você não está velho___ fala me olhando sem entender porque eu falei da minha " velhice ".
--- então você não ia me abandonar? ___ pergunto curioso.
--- por que eu ia te abandonar? Você é um pouco maluco? Sim, mas isso faz parte de você e eu não ia te abandonar, por que achou que eu iria?__ pergunta arqueando a sobrancelha em dúvida.
--- você e seu espírito livre, sua vontade de fugir. Achei que estivesse planejando me enganar e fugir ___ ela solta uma gargalhada.
--- que imaginação fértil___ fala limpando as lágrimas---- eu nunca ia fazer isso__ fala e sinto verdade em suas palavras.
--- que bom, pois agora temos um filho ___ falo contendo um sorriso no rosto.
--- sim, um filho ___ fala passando a mão na barriga--- vai dar trabalho, mas eu não vou tirar ele de mim só pra eu poder ter uma vida de viagens e festas. Ele é meu!___ fala .
______________☆▪☆_____________.
Olá galerinha do meu coração, espero que tenham gostado. ( em nome de Jesus ) um leitor falou que os capítulos do meu livro estão curtos, espero que não. Eu pensei em duas coisas, ou é porque está realmente curto ou é pelo simples motivo de estar tão " viciante " que vocês ler tão rápido.
🤔😂💕
VOTEM E COMENTEM OU SEGUE LÁAA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...