Boa leitura!
Josh Halloway.
Estou em uma reunião com os sócios da empresa, e por deus, isso está muito entediante.
--- os gráficos mostram que nossa empresa está subindo cada dia mais na bolsa de valores ___ comenta Matheus dallas, um dos meus sócios da empresa.
---- sim, como podem ver, a empresa está indo muito bem__ falo para Matheus e os que estão presentes--- temos que expandir nossa empresa para outros países, e evitar que os carregamentos sejam furtados ___ falo e tenho que dar um jeito nisso, conheço um velho almirante da marinha que poderá resolver o problema.
--- o trabalho da Sr Darwin está indo muito bem, ela é sensacional nos contratos de negociações para a empresa___ fala um dos meus sócios que é um amigo do ramo antigo, Hórus Vallier.
Tenho que admitir, ela é ótima, estou pensando em muda-la para a diretoria da empresa, ela está sendo mais que minha secretaria na empresa, mas por hora, ela irá ficar como secretária. Tenho que fazer tudo que tenho que fazer antes da sua chegada, ela irá ficar um tempo na Alemanha.
Ao terminar a reunião, recebi uma mensagem. A casa de campo já está pronto para morar, mandei colocar sistemas de segurança para Cristina não inventar de fugir. Lá não vai ter bêbado para machucar ela, e nossos futuros filhos, ela será só minha. meu presente que a vida me levou, e agora está me dando uma oportunidade de recomeçar.
Mando por telefone Magda entregar o novo celular e notebook para minha pequena, e é óbvio que ele está grampeado, coloquei em seu celular caso ela fuja, terei como encontra-la. E cuidar da sua alimentação, ela tem que está saudável se ela estiver grávida, não irei usar nenhum tipo de preservativo para evitar um filho.
Talvez ela me mate? Ela pode tentar, mas não vou desistir de ter um filho com ela. Talvez mais!
Um dia irei ficar velho, e não poderei perder tempo. Já tenho 36 anos, não é muito tempo! Começo a trabalhar para esquecer por hora esses pensamentos.
Mando minha secretaria temporária ligar para um restaurante e trazer minha comida, não estou com tempo para ir em um restaurante .
Ao terminar o meu horário de almoço, vou tomar um banho para relaxar, vou ao banheiro tomar banho e me lembro da minha pequena. Espero que ele não esteja muito dolorida, estou com alguns planos para minha mulher hoje a noite, ela que me aguarde.
Ligo para ela, e a sua provocação e como agiu não me deixou muito contente por sua rebeldia, ela só está piorando a situação dela. À minha doce e inocente Cristina, você não irá escapar de mim, não irei permitir. Tudo está como quero, sua mãe distante, você na minha casa, e em breve não irá para sua faculdade.
Recebi uma ligação da Magda relatando que Cristina não almoçou ou jantou, só tomou café da manhã. Como ele pode ser tão irresponsável, ela deixa de comer para dormir? Termino meu trabalho e vou para casa, tenho que falar com ela.
[...]
Ao chegar em saca sou recebido por Magda.
---boa noite, senhor Halloway. __ fala sorrindo.
--- boa noite Magda, já pode ir para casa___ falo e ela pode licença e se retira. Seu trabalho é ficar com Cristina quando eu não estiver em casa. Vou subindo as escadas para ir até meu doce, coloco a senha, e entro no quarto.
Até dormindo ela me seduz!
Olho para seu corpo e já fico duro, seu shortinho curto está levantado e mostra a metade da sua bunda. Uma VERDADEIRA tentação, vou até sua cama e me desfaço do meu terno e do meu sapato e me coloca atrás de seu corpo pequeno. Não resisti a tentação de tocar o seu corpo, passo minha mão em sua bunda. Isso está me dando um puta tesão, vejo que ela acordou, sinto sua respiração acelerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deliciosa obsessão.
FanfictionJosh Holloway um homem bem sucedido com os seus 36 anos, tem um Império bilionário de jóias, um homem frio, calculista. se fechou para o amor depois de uma tragédia que mudou a sua vida. até encontra uma menina mulher, Cristina Darwin... Que se enc...