capítulo 1.

35.9K 1.4K 145
                                    


Mais um dia de trabalho e esforço ao máximo, vou tomar banho e fazer a minha higiene pessoal.

Termino o banho e vou até o meu closet e escolho o meu Armani preto e uma camisa branca por dentro.

Desço para tomar café da manhã e vejo que está tudo posto a mesa me sento e tomo o meu café da manhã .

Depois de satisfeito vou até a saída e vejo o meu motorista Torres e o mesmo abre a porta pra mim que entro no carro e fecha e entra no carro e começa a dirigir até a empresa.

Recebi menssagem da minha Secretaria srta. Darwin que a reunião com os acionista foi marcada pra 15:00 horas.

Cheguei na empresa e vou me encaminhando para a minha sala que fica na cobertura, saí do elevador e me direciono a minha sala e vejo a minha Secretaria que por sinal leva seu trabalho muito a sério.

---bom dia Senhor Holloway--fala organizando vários papéis.

--bom dia--falo e entrei na sala e vejo a minha Secretaria entrar colocando vários contratos e papéis pra assinar.

--Sr Holloway, organizei trabalho por uma semana e esta tudo organizado e queria pergunta se o Sr poderia me liberar mais cedo é que quase não vejo a minha filha e quero ver como ela está---olho em sua direção e analiso a situação.

Não vejo porque não deixar-la ver a sua filha já que é ótima no trabalho e vejo que ela adiantou bastante coisas.

---você tem a minha permissão srta. Darwin.

Vejo a mesma sorrir e agradecer e saír da sala me deixando com os meus trabalhos.

Vejo que já está na hora da reunião!

(...)

Acordei pra mais um dia no inferno e vou tomar banho e fazer a minha higiene pessoal.

Terminei o banho e passo um hidratante corporal de morango e vou até o closet e pego uma calça jeans e um cropped branco e um tênis da coca cola e minha mochila de couro preto.

Fazer o que se amo preto, cinza e branco.

Vou até a garagem do prédio e pego o meu carro que ganhei de  presente da minha mãe.

Cheguei na faculdade e já vou entrando pra não olhar pra cara desse povo que me olha de cima a baixo que dar vontade de saír batendo em geral, mas não foi essa a educação que minha mãe me deu.

---olha a o que temos por aqui, se não é a virgin zinha--fala a Bianca a puta da escola.

Odeio essa garota, só porque não saio pagando todo mundo até um cachorro na rua eu sou a garota estranha,  preciso voltar pra Nárnia já que sou a estranha.

Bianca acima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca acima.

Passo por ela deixando ela falar com quem quisesse ouvir o que ela falava porque eu não estava nem um pouco interessada.

Vou pra sala de aula e começa a aula de geografia.

(...)

Depois das aulas que algumas são Intediantes, vai ver só estou sem ânimo pra nada.

Depois da última aula vou até o meu carro e sinto um presentimento de algo bom
..não sei ao certo.

(...)

Cheguei em casa e vou subindo para o meu apartamento. Entro em casa e vejo a minha colocando a mesa e fico feliz em vê-la.

----mamãe?!! ---não acredito que a minha mãe está na minha frente e quanto tempo não a vejo mais. Vou em sua direção e a abraço e sou correspondia com a mesma intensidade.

---filha quanta saudade... ---fala emocionada e admito que também fiquei.

Gente ficamos muito tempo sem se ver, ia fazer 4 meses só me ligava pra saber se está tudo bem comigo, mas admito que depois que Papai morreu ela assumiu todas as responsabilidades da casa.

---mãe, estava morrendo de saudades--falo e a mesma passa a mão no meu cabelo como fazia quando eu era pequena, servia para falar que está tudo bem.

---vem.. Vamos jantar e depois precisamos conversar-- acinte e vou e até a mesa e me sento e minha mãe coloca a minha comida e depois me dar, espero pra ela colocar a sua pra depois comermos.

(...)

Como é bom ficar de novo ao seu lado e cuidar dela mesmo já estando bem grande, como o tempo passou rápido até ontem era uma menininha e aí que percebi que passo a minha vida inteira trabalhando e cuidando para que nada saí de controle mas acabei perdendo um bom tempo com a minha filha por trabalhar de mais pra dar um futuro melhor pra ela.

Continua.....

__________""*"________*""*_____

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora