capítulo 16.

18.1K 1K 32
                                    

Boa leitura!

Cristina Darwin.

Depois das aulas ter acabado, vou para fora conversando com Christoph. Ele se tornou um grande amigo para mim, estou amando ter amigo.

Mas tudo que é bom, dura pouco!, tipo um ser que está vindo em minha direção. Mesmo ele sendo um tremendo de um gostoso ele é maluco! Acho que não tem como fugir, tenho que encarar a fera.

--- surpresa amor?___ fala sorrindo e não consegui pronunciar uma palavra --- vim te buscar para irmos para casa___ fala me  puxando ela pela minha  cintura me beija. Ele me beijou na frente da minha faculdade? Merda!

--- eu.. eu vou indo Cristina, até amanhã ___ fala saindo, fico com raiva dele e mordo sua boca.

--- você ficou maluco Josh? ___ falo com raiva.

--- eu que tenho que te perguntar isso Cristina, Você ficou maluca quando deixou ele chegar perto de você e ainda por cima te tocar!___ fala e sinto raiva em seus palavras. Eu nem ligo!

--- eu não te devo satisfações da minha vida Josh ___ falo tentando passar, mas ele me segua com firmeza.

--- vamos sair daqui, vamos para um lugar mais discreto ___fala em meu ouvido e fico arrepiada, homem dos infernos!

--- eu não vou a lugar algum com você ___ fala determinada. Daqui eu não saio, só se for arrastada e, ele não seria capaz de fazer isso.

Acho que falei cedo demais! Esse brutamonte está me puxando com força pelo meu braço, vai ficar roxo desgraça!

--- Josh, me solta, está me machucando! ___ faloem súplica, mas ele me jogou com tudo para dentro do seu carro.  O meu carro! Vai ficar ai?.

Que vontade de bater nele, que merda!

--- seu maluco,  o que pensa que está fazendo? Vai me sequestrar? ___ falo debochando. Ele sorri maléfico. Ferrou!

--- é exatamente isso que está acontecendo, minha pequena fúria ___ fala e, eu quero minha mãe.

Ele liga o carro e começa a tomar rumo só deus sabe para onde, e de ele for um Serial Killer disfarçado? Eu vou morrer!

--- Josh, Você não pode estar falando sério, vamos pensar direito..___ fo tentando convencer ele a mudar de ideia.

--- eu estou falando muito sério Cristina, está vendo alguém brincando aqui? E eu já tomei minha decisão, agora ponha o sinto de segurança! ___ fala firme e é ai que tenho medo. E coloquei o sinto de segurança.

[...]

Depois de milênios chegamos a uma mansão que parece a casa branca, só que ela é cinza!

Tento falar com esse grosso, mas ele me mandou calar a boca, com qual direito? Ele me paga! Ele me puxa com força para sua fortaleza de sheik árabe, ele está me machucando, e ele suaviza um pouco.

Entro na fortaleza e não tem ninguém, um silêncio que parece que morri e estou no Paraíso.

--- a partir de hoje, Você vai morar na mesma casa que eu, dormir na mesma cama que eu durmo e não quero mais saber de suas pirraças! ___ fala ríspido, autoritário. Ele que não pense que vou acatar suas ordens.

Tento fugir mas é impossível já que essa merda tem senha na porta, e com isso eu paro, ele planejou tudo isso, ele já tinha o pensamento de me deixar presa!

--- está legal Josh, vamos por as cartas na mesa, o que você quer?___ falo esperando uma resposta.

--- eu quero você,  achei que tinha deixado isso bem claro, não? ___ falou com deboche. Ele está de deboche pra cima de mim? Que vontade de dar na cara dele.

--- só em seus sonhos que isso vai acontecer, e nem nos seus sonhos! Agora seja um bom menino e abra essa porta!___ sorri em expectativa.

--- acho que não minha pequena, nunca fui um bom menino ___ sorri com malícia.

Eu não quero ficar aqui, me manda pra Alemanha também!

--- vamos subir, vou te apresentar nosso quarto ___ falo com um sorriso de canto. Vamos Cristina, não caía na tentação de empurrar ele pelas escadas. 

--- claro meu doce, espero que não seja cor rosa___ se ele for inteligente ele vai saber que chamei ele de afeminado.

--- acho melhor não brincar com fogo, pode se queimar ___ fala em meu ponto fraco, meu ouvido . E como eu não sou de ficar com a boca calada.

--- sabe Josh, talvez não seja tão perigoso assim, " brincar com jogo"___ falo travessa--- não vai mostrar o nosso quarto? ___ pergunto com falsa inocência.

Ele me olha com um sorriso de canto, devolvi o sorriso. Eu tenho que ter maturidade pra tudo isso, é muita responsabilidade pra minha cabeça. Vamos Cristina, seja forte mulher! Eu vou ser consciência!

Subindo as escadas passamos por um corredor, eu sou péssima com corredores, tenho uma facilidade admirável de me perder, depois de passar pelo corredor e entrar em outro na direita. Isso está pior que o labirinto de Alasca!

Paramos em uma porta enorme, estilo vintage, tinha que ser, ele já é um senhor de idade!

---- estilo vintage? ___ pergunto com curiosidade---- tinha que ser, não é Sr. Halloway ___ dou um sorriso de canto .

--- sabe Cristina, esse seu jeito rebelde, vai passar rapidinho comigo ___ fala sorrindo e engulo em seco, eu senti promessa em suas palavras.

--- nem morta___ sussurro enquanto entro no quarto, eu acho que o quarto dele é do tamanho do meu apartamento.

--- bem vinda ao nosso quarto ___ fala com orgulho. Ele que acha que vou dormir com ele. Mesmo sendo uma tentação, eu tenho que  tantar fugir dele, tenho medo dele me machucar. Está tão difícil de confiar em alguém.

--- não tenho roupas seu inteligente, quer que eu fique nua?___ olho para ele e suas pupilas estão  dilatadas, ele me puxa pelo braço direito me mantendo presa em seus braços.

--- sabe, não seria uma má idéia, mas como sou educado, eu já providenciei tudo que você irá precisar ___ minha respiração falha por alguns segundos.

--- você planejou tudo, foi  tudo planejado! ___ falo tentando me soltar deu suas braços.

--- sim, eu planejei tudo, até os mínimo detalhes,  e eu quero que você saiba. ___ fala com raiva--- eu odeio quando você tentar fugir dos meus braços, então é melhor parar com essa mania de sempre querer fugir ___ fala de uma forma tão rigorosa. Eu preciso de um copo de água, preciso manter a calma, será que ele tem calmante? Espero que sim.

--- e você, vovô Halloway, pare de mandar em mim!___ eu não sou muito boa quando alguém, tenta mandar em minha pessoa.

Ele sorri sombrio e tenho um pouco de medo.

--- você não sabe do que esse vovô aqui, é capaz! ___ preciso de ar puro.

--- que quarto maravilhoso, não? ___ mudo de assunto e saio de seua braços.

--- que bom que tenha gostado, se for uma boa menina terá de tudo, mas se for uma má menina, vai ser punida ___ que mania de querer me punir! Eu sou uma excelente menina, pode perguntar a minha mãe, ela vai confirmar tudinho.

--- eu tenho o meu livre arbítrio Sr Halloway, ele é meu! Não é seu___ falo determinada.

--- é o que veremos ___ fala e sai do quarto. Lógico que vamos ver, ou vou ficar cega? Espero que não.

____________☆▪☆___________.

Desculpa gente, estou ruim de saúde, minha mãe vai marcar uma consulta médica para mim, estou dois dias sem me alimentar, estou sem fome. E não estou tendo muito tempo. Espero que gostem do novo capítulo 😙❤

deliciosa obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora